Primeira Vez

Nunca esqueceu a primeira vez que esteve com uma mulher para se iniciar na vida sexual. Já fizera os preparatórios, isto é, os exercícios solitários, inclusive usando a mao esquerda esmo sendo destro, era para dar a impressão que era outra pessoa que estava fazendo o exercício. Lembrava até da tentativa co animais, objetos eo escambau. Mas faltava a prova dos nove, ou seja transar co ua mulher. Quando se decidiu a fazer essa prova foi instruído por amigo ais velho, o qual intermediou até a contratação da professora. Tudo acertado,lição decorada, ele foi fazer a prova para virar de fato homem (era assim que se dizia no tempo antigo).

Chegou ao local, ua espécie de de pensão no chamado baixo meretrício, na ala nobre, foi recebido por uma uma mulher toda bem vestida e muito pintada, já advertida que se tratava de um iniciante, então levou-o para um dos quartos da pensão e á começou alisar o rapaz, tirou a própria roupa e começou a despir o aluno, este foi ficando muito excitado e poke!, se esporrou antes da prova. depois a professora pelejou as não conseguiu que ele fizesse a segunda época. Foi reprovdo na prova dos nove. Lembrava do trauma,inclusive tornado púlico pela professora.Só alguns meses depois conseguiu passar na prova dos nove quand foi au forró de latada e sedivertndo com uma matutinha experiente e sem aqueles enfeites da professora da zona conseguiu virar homem. Daí e diante desasnou, foi como aprender a andar de bicicleta, nunca mais esqueceu. Só que hoje isso só acontece raramente.Riu e adormeceu quem sabe vai sonhar com a primeira vez, naona zona mas no sitio. Inté..

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/09/2019
Código do texto: T6742379
Classificação de conteúdo: seguro