Rodeio do coração

Vanessa contava os dias para a semana acabar. Ela se inscreveu no rodeio que teria no aniversário da cidade! Loura, cabelos encaracolados e olhos verdes conferiam a Vanessa uma beleza ímpar! Aos 26 anos, ela mora com sua mãe e as duas vendem quitutes pela cidade.

Finalmente, chegou o dia: Vanessa vestia uma blusa verde, calça jeans preta, botas e o cinto, com fivela grande!

Mas tinha o Ciclone: sim, um enorme touro negro que era impossível montá-lo.

Mas um corajoso peão resolveu enfrentá-lo; o novo morador da cidade,Alex!

Com 1,93, Alex tem um porte musculoso e se mostrou perito no rodeio!

Vanessa logo se interessou pelo novo morador da cidade!

No fim de semana, a grande novidade do rodeio: Alex montaria o touro Ciclone!

Três segundos apenas e Alex foi lançado sobre a porteira.

Desmaiado, foi levado para o hospital!

Infelizmente, Alex recebeu a pior notícia de sua vida: quebrou as duas pernas naquele acidente trágico!

Vanessa ficou arrasada e se aproximou ainda mais de Alex.

Tentava dar forças a ele e sua família, incentivando o tratamento de seu caso!

Alex nunca mais andou novamente, mas descobriu em Vanessa algo importante: o amor!

Um rodeio, um touro bravo, um acidente. Tudo seria ingredientes de um pesadelo, mas o amor entrou nessa história, mudando seu curso e gravando um capítulo muito especial na vida e no coração dos dois peões!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 16/12/2019
Código do texto: T6820568
Classificação de conteúdo: seguro