COISAS QUE ACONTECEM DEPOIS DAS FESTAS.

Como acontece com muitos de nós, o Natal ė dividido em duas festas.

No meu caso, a noite do dia 24, nós passamos com minha sogra e a família da minha linda Olinda. Já o almoço do dia 25, nós passamos na casa da minha mãe e minha família.

Foram, comemorações maravilhosas em ambas famílias.

Muita alegria com comidas gostosas e sobremesas saborosas e maravilhosas. Na casa da minha sogra, após a ceia, tinha pudim de variadas qualidades e sabores.

Na casa da minha mãe, tinha alguns mousses e a tradicional torta colorida.

Receita da minha mãe e que acompanha nosso Natal há mais de 40 anos e era o doce favorito de meu saudoso pai, gosto que eu herdei. Como acontece com a maioria das pessoas, nessas ocasiões exageramos na comida. E dessa vez não foi diferente e é bem provável que o fiel da balança deve ter andando uns dois ou três pontos para cima.

Espero que eu consiga começar a corrigir isso a partir da próxima segunda.

Como tudo de bom chega ao fim, as festas findam e retornamos a nossa vida normal e rotineira. E como eu disse, refletindo as sequelas de nossas comemorações.

Sabemos que existem coisas que simplesmente acontecem e não conseguimos explicar.

Ao chegarmos em casa, olhei no armário da dispensa em busca de sal de fruta ou bicarbonato.

Vi o vidrinho, coloquei duas colherinhas em meio copo da água, mexi, e tomei de uma só vez. Na hora senti um gosto muito estranho e esquisito na boca, já tomei muitas vezes esses produtos e nunca senti esse gosto tão estranho. Não sei se esses produtos ficam velhos ou se tem validade, sei que o gosto estava muito estranho. Ai olhei com mais atenção o vidrinho e para minha surpresa, não era bicarbonato e muito menos sal de fruta, adivinhem ...

Era Pó Royal.

WLPimenta

Jan 2020

WL Pimenta
Enviado por WL Pimenta em 04/01/2020
Código do texto: T6834302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.