Assovio de alerta

COSTUMAM as pessoas tirar o couro dos maridos enganados (mas nunca das mulheres enganadas) e das esposas que prevaricam (detesto essa palavra, prefiro a expressão mijar fora do caco, mas dizem que é machista). Pessoalmente não gosto de comentar o assunto, Acho que quando uma relação carece de um regra três, e há consenso do casal ninguém deve meter o bedelho. Há quem diga que essa variação pode esquentar um casamento pela bola sete. Conheço casos da espécie.

Mas a verdade é q a maioria picha o sujeito cuja mulher dá suas escapadinhas, não raro consentidas. Nao me venham dizer que s maridos não sabem de nada... Vou apenas para ilustrar contar um causo que virou até piada. Um sujeito liberal consentia que a mulher recebesse na sua própria cama um urso. Ela o avisava com antecedência. Então nesses dias já quase meia-noite quando ele voltava para casa, dava uma parada na[árvore em frene da sua casa e começava a sobiar a música "Tico Tico no Fubá". Era a senha, o urso se retirava pelo portão.

Deram dois apelidos ao sujeito: Corno Tico Tico n0 Fubá e Corno Assoviador. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/01/2020
Código do texto: T6851107
Classificação de conteúdo: seguro