Pergunta Maliciosa

NUNCA ninguém no sertão esqueceu o acontecido com um próspero comerciante que era tido como grande conquistador, ele mesmo contava suas aventuras romanescas. E tinha uma mania: associar as mulheres com que se relacionava a artistas do cinema. Comparou várias dessas mulheres às mais famosas atrizes. Mas aí..., sempre tem um aí na vida...

Estava uma noite no Recife, prospectando na frente do Cine São Luiz, quando passou uma mulher muito bem vestida mas com pinta de profissional do sexo.Achou parecidíssima com Rita Hayworth, era uma cópia de Gilda, personagem do filme. Deu em cima, a dona aceitou e saíram para um castelo na Rua do Imperador. Chegaram naquela base aos beijos e abraços. Ele foi logo se livrando das roupas e j´pa estava de cueca quando viu a mulher numa em pélo. Era muito bonita, mas... mas não era mulher, era um travesti, e estava à mostra o documento dela avantajado. A travesti rindo do embraço dele perguntou:

_ Vai querer ela ou ele?

O cara pegou a roupa e saiu correndo disparado. Como os quartos eram separados por tabique, um conterrêneo que estava no quarto vizinho ouviu tudo e viu-o correndo. Não deu outra: espalhou o causo na cidade. Durante muito tempo o cara ficou de quarentena, e quando alguém indagava das suas conquistas, ele sempre muito humilde e repetia: - Parecida com atrizes never more. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/03/2020
Código do texto: T6897697
Classificação de conteúdo: seguro