Fred, o garanhão

"Legal, agora a Bia também não me responde. Ahh quer saber? Vou é apagar todos meus contatos e sumir, eu realmente não preciso de ninguém me enchendo o saco."

Ele pegou o celular e ficou uns dois minutos apagando os contatos, e de fato, ele fez questão de apagar todos, até os mais antigos. Não sobrou ninguém, ele fez a limpa total. Apagou as ex-namoradas, atuais, casadas, velhas, jovens e solteiras, nenhuma escapou. Talvez ele estivesse chateado porque justo hoje não conseguiu uma pessoa para passar o tempo.

"Legal, agora que eu já tirei todo mundo vou dar um passeio e conhecer gente nova ehehheehhe"

Frederico, ou mais conhecido como Fred, era um tipão de vagabundo que não tinha nada de fixo em sua vida, inclusive empregos ou relacionamentos. Ele simplesmente não sabia fazer nada, fora extravasar. Mas e daí? Ele tinha uma boa lábia e por causa disso conseguia as melhores companhias e as melhores festas, pode-se dizer que o seu charme natural de canalha e sua presunção fazia qualquer um ser seu amigo.

Ele saiu de casa e foi em direção a um Nightclub que ficava relativamente perto. Ele era tão mala que pegou um ônibus sem pagar só mandando um papo mole para o motorista que até virou amigo dele naquela hora. Depois de menos de vinte minutos de percurso, nosso herói estava de frente ao pub, e agora só faltava entrar né?

"Poxa que da hora, tem open bar até de madrugada. Opa, mas que merda é aquela? Parece que trocaram o segurança... Infelizmente esse parrudo não me conhece, se fosse o antigo eu já estaria lá dentro, acho que vou ter que usar aquele velho truque para entrar"

Nosso canalha se aproxima de uma loirinha, classe média e bem vestida, que estava dando mole na fila:

- Com licença, você está lembrada de mim? Sou eu, o Fred. - A menina parece ter sido pega de surpresa pela pergunta, mas logo se recompõe e responde com um sorrisinho depois te ter olhado aquele homem de cima a baixo:

- Mil desculpas, mas não estou lembrada de você... De onde foi que a gente se conheceu?

- Foi aqui mesmo, tava rolando um sertanejo e você ficou me olhando a festa inteira. Depois que eu me aproximei a gente até ficou um pouco e você disse ter gostado do meu beijo. Vai me dizer que você não se lembra?

- Ah... eu tava bêbada com certeza, mas eu não costumo mentir depois de uma vodka. Você vai entrar na fila? A gente podia curtir um pouco comigo sóbria rsrsrs - A garota caiu no charme de canalha em míseros segundos, daí só foi questão de mandar a seguinte frase para fechar a noite:

- Eu bem queria entrar, mas sabe o que ocorreu gata? Eu sou tão esquecido... Não comprei meu ingresso no domingo e já lotou, acho que vou ficar em casa hoje mesmo...

- Não... Quer dizer, acho que não tem problema você entrar comigo e minhas amigas, por coincidência estamos com um ingresso extra, você quer acompanhar a gente?

Perfeito, entraram dentro do Pub umas meia-noite, e a festa ia terminar só lá para as 5:30. Para a surpresa do nosso garanhão, a loirinha tinha reservado um lugar no camarote com as outras duas amigas, e ele ia aproveitar aquilo de graça.

"É rapaz, rapadura é doce mas não é mole não. De cara consigo uma gata dessas e um lugar na cobertura da boate, hehehehe, eu sou o cara, alguém me segure..."

As moças estavam impressionadas com as histórias que Fred contava, cada aventura e cada maluquice, sendo as melhores as inventadas.

Ele contou a vez em que saiu com o David Guetta em uma noitada pelas ruas da Sampa, e como convenceu a Xuxa a gravar um filme pornô.

O ponto alto da noite foi quando pediram a bebida que pisca, e isso nada mais era do que um símbolo de status entre os frequentadores, pois as bebidas variavam de 250 reais até a casa dos dez mil.

Então tinha o champagne com fogos, ou a vodka goose. No caso eles escolheram a vodka, e Fred tomou a frente para ir buscar a bebida no bar que ficava no andar inferior.

O dj trocou a música e apontaram holofotes para o nosso garanhão, todos começaram a dançar enquanto ele levava duas garrafas direto para o camarote. Enquanto isso, acontecia um intrigante diálogo do outro lado do bar, no lado das dançarinas:

- A ordem é para matar quem passar na frente, entendeu? A gente vai subir no camarote, vai render os riquinhos e roubar tudo o que puder. É pra fazer a limpa entendeu?

- Certo chefe, isso é moleza. Mas você tem algum alvo específico em mente, ou é pra fritar todo mundo?

- Tenho, tá vendo aquele idiota com a bebida que pisca na mão? Então, pode passar ele no vinagre. Agora que está pronto, vamos começar logo essa festa...

Fred e as garotas estavam bêbados de modo que nem raciocinavam direito, foi quando um homem apareceu apontando uma arma e gritando:

"Calem a boca e entreguem tudo, vamoos isso é um assalto porra, não estou de brincadeira."

A primeira reação de Fred foi se levantar e tentar usar sua lábia, infelizmente ele se levantou muito bruscamente e o cara puxou o gatilho três vezes.

Naquela noite, enquanto seu corpo ainda estava no chão, e enquanto seu sangue acabava de escorrer as últimas gotas, o seu celular dentro do bolso começou a vibrar sem parar, até que cessou, e depois recebeu uma mensagem. Era a Bia dizendo:

"Desculpas não ter te respondido antes, estava atarefada. Quer sair hoje a noite? Eu poderia te pagar um drink para recompensar meu atraso. Você já deve estar dormindo né? Assim que me acordar me liga. Até mais, beijos e durma bem."