VENTO E O TEMPO ( segunda parte)

Bem voltamos a minha infância em 1968 eu já um menino com 8 anos já queria ser quando crescer um caminhoneiro mais isto nunca aconteceu .

Passamos muitas necessidades muita fome meu Pai vivia de bicos mais tudo que ganhava ele deixava na zona ,cabaré ou seja com mulheres da vida no popular puta .

Em 1970 minha mãe teve outro filho um menino assim ficamos em 8 filhos meus Pais ficaram casados por 30 anos até a morte de meu Pai em 1978 já minha mãe faleceu em 2003 aos 75 anos de idade .

Vou contar um pouco sobre mim de 1967 a 1972 eu era uma criança tranquila ,não tão tranquila jã tinha a alma torturada sim com apenas 12 anos já trabalhava levantava todos os dias as 4 horas da manhã mesmo no inverno com frio de doer os ossos com pouca roupa mal consigo descrever as maldades que eu passei .......

Trabalhei até 2006 então com 46 de idade fiquei extremamente doente minha vida virou de cabeça pra baixo comecou a virar um inferno

tudo que passei na minha vida deu um back tive que ficar na perícia por ser incapaz em 2008 tentei sem sucesso me matar o pior de pessoas proximas principalmente parentes que eu er um malandro safado mais em dezembro de 2008 minha familia me enternou numa clinica fiquei 16 dias que sofrimento que dias dificies ...........(continua no próximo)

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 13/07/2020
Código do texto: T7005053
Classificação de conteúdo: seguro