O diário de um alienígena. Dia 3. O último dos Rajputos

Continuando com o tema indiano, quero contar um pouco sobre uma pessoa de quem gosto. Eu converso online com todo mundo, com todas as bichas que querem bater um papo comigo. Tenho um amigo especial entre eles que mora em uma pequena cidade no norte da Índia. Estamos em contato quase todos os dias, sou a única pessoa que sabe da sua homossexualidade. Ele pertence à casta superior dos nobres chamada Rajput, que significa alguém dos reis. Em seu lugar não há muitos homens de sua casta e nem muitas mulheres. Também parece que ele é o único gay em sua família.

Ele mora em um quartinho com a irmã, tem 24 anos e ainda é virgem. A família deles está falida, eles não têm muito dinheiro. Meu Rajput não está acostumado a trabalhar, ele é muito preguiçoso, às vezes não faz nada o dia todo. Ele não pode assistir pornografia ou se masturbar, ele não tem lugar para isso. Quando o sol aparece, ele acorda e começa a acreditar que tem futuro, que um dia será feliz. Quando a chuva reina na rua, ele volta à depressão eterna. É como uma tulipa, preciosa e frágil, abre o casulo com os raios da madrugada e o fecha com a chegada da noite. Algumas noites muito estreladas imagina que está em um prado de montanha olhando para o céu, meditando e abraçando outro homem.

Gosto de reclamar todos os dias, faz parte da minha vida. Ao mesmo tempo, nunca desistirei, nunca. Mas algumas pessoas não são muito fortes.

Igor Mit
Enviado por Igor Mit em 20/11/2020
Código do texto: T7116434
Classificação de conteúdo: seguro