- Na caçada vale tudo...

Eram dois amigos de infância e na juventude gostavam de ir para mata para caçar lebres e outros animais.

Na última caçada que fizeram o companheiro foi picado por uma cobra no pênis que ficou muito inchado. Foi uma dor horrível e gritava como um cão danado.

Começou a gemer de dor e o amigo disse-lhe, aguenta firme que vou correndo até a casa do Dr. Albuquerque e pergunto a ele o que devo fazer para salvar você.

O amigo partiu e conversou com o Dr. Albuquerque que explicou como proceder, sugue com força o pênis dele e cuspa do local afim de retirar o que puder do veneno, mas, volte correndo e faça esse procedimento, quanto mais rápido assim proceder a chance dele se salvar será grande.

Tem que chupar com força!

Sabendo o que fazer partiu para junto do seu companheiro e quando chegou onde encontrava-se o seu amigo o mesmo estava quase desmaiando de tanta dor, assim que o avistou ele perguntou rápido.

O que é que o Dr. Albuquerque mandou você fazer para me salvar?

Responde o amigo cabisbaixo: O Dr. Albuquerque falou que não tem jeito e que você vai morrer por causa dessa picada no seu pênis!

Moral da história:

“Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito?”

......................................................................................................

LAURO PAIXÃO
Enviado por LAURO PAIXÃO em 04/12/2020
Código do texto: T7127899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.