ÍNDOLE REPROVÁVEL

Um dia, um bêbado com muita fome e procurando comida pelas ruas, deparou-se com um elemento de má índole e conduta social reprovável, que lhe ofereceu “comida”. E ordenou que o bêbado ficasse ali aguardando numa calçada da rua enquanto ele ia providenciar e preparar um prato de comida (para aquele homem embriagado). Veja só o que ele aprontou com o pobre bêbado, que com muita fome começou a comer com muita pressa e vontade, e achando bom, gostando daquela comida, “comida boa...” Por cima daquele prato de metal grande e fundo havia arroz, carne, feijão, macarrão, verduras picadas e farofa; um “belo e farto” prato. E por baixo de tudo aquilo bem preparado, escondido no fundo do prato: um monte de cocô de gente! Fezes puras! Aí o bêbado se deu mal, e, jogando o prato no chão, saiu cambaleando apressado para vomitar na sarjeta das calçadas. E ali ficou por vários minutos expulsando pela boca, e “pondo pra fora”, tudo o que já havia ingerido daquele maldito prato. Quanta maldade!

P.S. Segundo informações, esse fato deu-se entre o final da década de 70 e o início da de 80, num bairro lá das bandas da zona leste da cidade.

Edimar Luz
Enviado por Edimar Luz em 03/04/2021
Reeditado em 03/04/2021
Código do texto: T7223010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.