A Verdade sobre o arcanjo rebelde no Céu

Era uma vez um lindo arcanjo chamado Cirúcifer.

Cirúcifer era regente da orquestra que nos Céus (socialistas) louvavam Luleováh.

Porém, Cirúcifer estava cansado de ver todo mundo adorar Luleováh (o Criador dos Dircéus e das Enterras).

O fato é que Cirúcifer achou que havia chegado a vez dele. E para isso ele deveria arrastar pelo menos uma terça parte dos anjos progressistas e assim chefiaria uma guerra nos Céus (socialistas).

Cirúcifer ficou muito revoltado porque Luleováh não parava de rir da cara dele.

Então Cirúcifer comentou com seu irmão Cidelzebuh: “precisamos mostrar aos anjos progressistas que Luleováh é corrupto”.

Porém, Luleováh foi mais esperto e cuidou de acabar com aquela bagunça dos revoltosos e mandou a Rede Gozo se juntar ao Supremo Olimpial Federal e fechar o cerco, para que todos os anjos progressistas aceitassem a Verdade de que somente Luleováh salvaria a Humanidade da perdição conservadora (que pregava que o Homem era Homem e a Mulher era Mulher, contrariando a adoração ao PSOL e à REDE DE MARINICIDADE RANDOLFISTA).

Foi assim que Luleováh dos Excelsos juntou-se aos deuses do Monte Olimpo (Supremo Olimpial Federal) e prometeu que Cirúcifer arderia no fogo da inveja para toda a eternidade.

:::::::::::::::::::::

¨¨¨¨¨¨¨ CONTINUA NO PRÓXIMO CAPRICHO ¨¨¨¨¨¨¨

:::::::::::::::::::

Da série: “Lúlis Credo”