A VERDADEIRA HISTÓRIA DA MENTE SUPREMA I

Caros e ilustres amigos, creio que hoje vivam uma vida de surpresa que, devido à coordenação do dia há dia não adquirimos suficientemente os nossos propósitos para atuar e ganhar adequadamente em uma vida mais definitiva e realista. e testemunhando tudo o perfeito poder de viver e estar vivo porque eu digo a vocês com honestidade e confiança que existem tais fatores em nossas vidas que são capazes de se identificar com a verdade que simplesmente chamamos de mente suprema que é abiu, agiu e está em ciclônica bases com o nosso ser que hoje vive debilitando a mente insegura até com sua própria natureza que não está adaptada a certas doutrinas e celebrações cotidianas de uma mente que sabia que tudo se sente e faz devido a tais circunstâncias criadas na vida.

Em primeiro lugar, quero falar de bases fundamentais que nos regem de forma mais eficiente em que talvez estejam propondo estatísticas inseridas que certamente não são manipuladas por nossas consciências que estou expressando aqui teoricamente e então todos vocês colocam em prática o bem e ações reais que serão mais benéficas para nossas vidas que vão de inseguras e desequilibradas às redes sociais e certamente chamamos de mídias pessoais que estão sujeitas a grandes desajustes, motor de uma mente que não está sendo bem monitorada aos preceitos de viver que são como mesas do cotidiano de viver e aprender onde jogar melhor porque te digo que tudo tem sua lógica e a melhor lógica é pensar para agir bem diante de uma rotina que amanhã nos agradeceremos por não faltar em nossas ações que consagramos com otimismo que tudo ficará em ordem porque a vida pode ser muito mórbida porque acredito que estamos caminhando de cabeça baixa em um contexto tão bem definido e simplificou as meras circunstâncias da vida que é débil por não se formalizar corretamente sobre suas manobras que se impõem de forma irracional quando há incapacidades humanas de assimilar sua função tônica de viver e fazer sempre vivo enquanto estamos morrendo de incapacidades geradas por um fator substancial denominado disciplina para que possamos nos compreender e desvendar qualquer propósito em nossas vidas.

Quero falar sobre a mente humana e sua relação com a matéria porque digo que a consciência pode ser o nosso veículo de atenção enquanto estivermos dentro dessa dramática oficina que nos leva a uma mecânica mais idealizada, as formas e fórmulas de toda existência que nós chame a mente humana que basicamente nos completa sobre certos motivos de lucro quando sabemos como usar sua convalescença na saúde que está quase doente como certos embriões causados como um organismo imaturo ou debilidade de nossas funções para atuar sobre uma química que podemos certamente chamar de alquimia de sentimentos que está em contato espiritual com o espírito que está vivo e nos dá vida por ser a química atômica do núcleo que se encontra combinada como um átomo em uma fração menor de um elemento que podemos conscientemente pensar e guardar conscientemente sobre certos doutrinas que podem nos distanciar das incapacidades e reações da vida, deixando para trás todas as doenças. Assim, quando estamos sujeitos e deprimidos por algo, certamente estamos sendo atraídos por certas emoções de tristeza ou alegria que chamamos de incertezas da consciência, porque eu digo a vocês que a mente realmente pode e faz milagres quando também pode nos destruir por uma saída de fator de passo de nossas emoções que pode gerar algo insatisfatório para nossas conquistas na vida porque podemos viver felizes quando existe um certo grau de felicidade que resultou em nossas consistências podemos dizer que nada estava ruim e estamos nos saindo muito melhor porque a autoconfiança desempenha quase o mesmo papel que uma triste guerra de nervos chamada insegurança de que podemos estar sujeitos a desajustes sociais que em qualquer contradição nada seria inevitável e quero dizer a vocês que a mente é como um pequeno universo cósmico que sutilmente gira e nos faz transbordar em vários aspectos fenomenais de todas as nossas existências de ganhar ou perder na vida. Eu queria falar sobre um grande escritor chamado Joseph Murphy é um dos escritores mais famosos do movimento do Novo Pensamento, fundado por Malinda Cramer. Ele é autor de mais de 30 livros de autoajuda, muitos deles best-sellers em todo o mundo. Ele passou muitos anos estudando as principais religiões do mundo, tendo se convencido da existência de um grande poder por trás de todas elas, o poder da mente subconsciente. Ele foi ordenado Ministro da Igreja da Ciência Divina e por vinte e oito anos foi diretor desta igreja em Los Angeles, onde mais de 1.500 pessoas compareciam todos os domingos. Ele também tinha um programa de rádio que era muito popular em sua época. Como escritor, Murphy foi influenciado por Malinda Cramer, Ernest Holmes e Emmet Fox, também famosos escritores do Novo Pensamento. Mas ele também tinha formação acadêmica em religiões orientais. Na verdade, ele passou muitos anos na Índia, onde foi pesquisador na Andhra Research University. É como se diz que existem certos fatores em nossas vidas que em tudo não podem ser o fim, porque nos conduzem a certas doutrinas para superar as fraquezas da vida.

Também quero falar sobre a superação das dificuldades da vida porque simplesmente não estamos seguros com as modalidades sociais que sempre nos fazem reagir a tais circunstâncias de poder operar algo em tais contextos que são como manobras de existências exercidas até no trabalho que predominam em. certas atividades que precisamos para ter boa saúde e levamos quase todo um desequilíbrio físico devido ao esgotamento físico de certos movimentos que tornam nossas resistências monótonas e quero falar sobre uma terapia que poderíamos simplesmente ativar em um contexto de validação de nossos corpos e saúde física praticando esportes de diferentes modalidades, pois assim encontraríamos a verdadeira conservação física para determinados fins. Seja individual ou coletivo, o esporte está entre as principais atividades físicas praticadas pelo homem moderno. Segundo levantamento do Ministério do Esporte do Brasil, realizado em 2013, quase metade dos brasileiros que praticam atividades físicas são adeptos de algum esporte.

Existem várias versões que explicam a origem do esporte. Alguns historiadores afirmam que as primeiras manifestações esportivas aconteceram na Grécia Antiga, enquanto outros acreditam que, antes que o esporte se tornasse uma atividade comum, os guerreiros brincavam com a cabeça de um dos vencidos na guerra, e esse hábito grotesco evoluiu para a prática esportiva.

As modalidades dos esportes mais comuns variam de acordo com a região, pois as condições climáticas influenciam muito na prática. Na China, por exemplo, o esporte mais popular é o tênis de mesa na Austrália, é o rúgbi; no Quênia, é o atletismo; e no Canadá, hóquei no gelo. No Brasil, a paixão nacional é o futebol, uma das práticas esportivas mais populares do mundo.

O gosto pelo esporte reúne, periodicamente, os principais atletas de diversos países. Originados na Grécia, por volta de 770 aC, os Jogos Olímpicos acontecem a cada dois anos, alternando entre as Olimpíadas de Inverno e de Verão, e contam com a participação de aproximadamente 200 países. Outro evento esportivo popular, principalmente no Brasil, é a Copa do Mundo, que acontece a cada quatro anos e reúne 32 seleções.

Brasil

Segundo levantamento do Ministério do Esporte em 2013, as dez modalidades esportivas mais praticadas no Brasil são, pela ordem: futebol; caminhando e correndo; voleibol; ginástica e musculação; natação; futsal; musculação; ciclismo; handebol; e basquete.

Acredito que hoje você está vivendo uma vida de surpresa que devido à coordenação do dia-a-dia não adquirimos suficientemente nossos propósitos para atuar e vencer adequadamente em um prazo de vida mais definitivo e realista e testemunhando tudo o perfeito poder de viver e estar vivo porque eu digo com honestidade e confiança que existem fatores em nossas vidas capazes de nos identificar com a verdade que simplesmente chamamos a mente suprema que é abiu, agiu e está em bases ciclônicas com nosso ser que vive hoje enfraquece a mente inseguro até por sua própria natureza que não se adapta a certas doutrinas e celebrações cotidianas de uma mente sabida que tudo se sente e faz devido a tais circunstâncias criadas na vida porque temos que ser mais ativos e não devemos viver na incerteza porque a realidade pode estar e está nos transformando em todas as prateleiras de nossas vidas porque é certo persistir atrás de algo que não manchará o lado bom da vida porque essa coisa pode perder em que seja nossa mentalidade de persistir nas leis da natureza que é inevitável as fragilidades da vida que não podemos admitir por ser vida mais um reflexo de aprender a viver e ser feliz para sempre conquistando uma mente suprema que nos favorece plena liberdade de viver.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 16/10/2021
Código do texto: T7364668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.