Domingando... Zequinha, o Taradão !

Ontem bem cedo, quando fui deixar minha Vó Tininha e duas de suas 'amiguinhas' lá no nosso sítio, onde elas pretendem ficar até o final dessa semana, como já é de costume sempre passamos na casa do Seu Severino, que é o nosso caseiro, para tomar um cafézinho delicioso feito pela sua esposa; a Dona Josefina, para em seguida levá-la conosco para fazer uma pequena faxina lá nos aposentos da casa...

Acontece que assim que nos aproximamos da porta, quando minha vó ia apertar a campainha, ouvimos a Dona Josefina gritando com alguém lá de dentro da casa: "Zequinha, seu moleque safado! Eu já não te disse, que se tu continuar com essa saliência com a tua irmã eu vou acabar mandando cortar esse teu saco, seu tarado sem-vergonha! E você Verinha, parece até que está gostando né, sua desavergonhada..."

Naquele momento, eu e as duas senhorinhas convidadas da minha vó, ficamos ali; paralisados e atônitos com aquilo que acabamos de ouvir...

Foi quando ela ao olhar para as nossas caras de espanto, quase morrendo de rir, nos disse que a Dona Josefina estava brigando era com o seu casal de poodles; o Zequinha e a Verinha, que ela lhe tinha dado de presente de Natal no ano passado, sendo que então fomos nós que caímos na gargalhada, deixando a dona da casa ao nos receber, simplesmente atônita já que ela não estava entendendo absolutamente nada daquilo que estava acontecendo ali...

Foi realmente muito hilariante aquela inusitada situação...