#ripveridianacompaz

Contemplem, Veridiana Compaz é uma galinha diferente das demais e que teve a sua vida resolvida em um bingo beneficente à contragosto do seu dono, em função de sua palavra ser de honra - sem retroceder jamais - e sem se esquivar dos seus erros apontando a dos outros como justificativa (que nem uns certos políticos de estimação que o povo adotou).

Veridiana comportou-se sem "cocoricó", sem ser submissa e mostrando desenvoltura galinácea para os que lá estavam no recinto participando do bingo que valia a sua vida.

Vinda do interior e criada na capital, não perdeu a sua cloaca para o primeiro galo que viu, não pirou ao ver a crista de um galináceo malhado e nem se deixou abater por fome alheia, manteve-se íntegra até o final do bingo e com a promessa do ganhador não leva-la para a panela, já que ela tem que procriar de forma responsável e com isso, deixar um legado para a sociedade esfomeada e um poleiro sedento de personalidades fortes como a de Veridiana Compaz.

Quem estava participando desse jogo, pode notar a postura imponente de Veridiana Compaz e elogios comparativos do naipe a lá Joana D'arc por sua luta combativa contra os colonizadores/produtores rurais e frangos de academia. Assim como, o conhecimento de seus direitos de classe e de empoderamento, tal referência é Simone Beauvoir.

Desta forma, Veridiana Compaz ficará na história - que é o seu lugar - e não nos pratos da sociedade burguesa e nem mesmo no esquecimento dos buchos de quem a deseja comer. Ela é representante de um movimento legitimo e sem vitimismo, desde a sua chegada na capital, foi acolhida por seu amo e que, por motivos superiores, teve que repassa-la implantando-a um chip de para lhe dar segurança (mas sem garantias de monitoramento 24h), caso ela vá para num panela. Se ocorrer, espera-se que pelo menos seus ossos sejam cremados...Salve Veridiana Compaz!

P.S: Veridiana Compaz não é parente de Marilu, enquanto ela botava ovo pela cloaca, a outra era pelo c* chocando a sociedade que é conservadora nos costumes, mas liberal na putaria!

Donilton Silva
Enviado por Donilton Silva em 26/12/2021
Código do texto: T7415504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.