ETERNAMENTE JOVEM I

Quero simplesmente dedicar estas palavras como uma dedicatória simplesmente a todas as pessoas que sempre dedicaram a sua vida para que não apenas caminhemos claramente para um lugar destemido que nos favoreça a paz e o amor que simplifiquemos que já não somos jovens como os nossos orientações que nos fazem pensar em agir claramente com um sorriso no rosto para uma vida realista e destinada às tempestades que assolam o tempo e que nos fazem perecer a todas as realidades socialistas que nos propõem conhecer melhor a vida e que nos fazem viver talvez por sua nostalgia que nos pega de surpresa e pela euforia que nos faz reagir a todas as manobras da vida que claramente não podemos dizer que vamos nos encontrar porque estamos apenas passando nossos momentos de paz, amor e glória em que nos esquivamos de todas as penas da vida que nos mostra em cada prateleira uma totalidade de sonhos e fantasias que nos oprimem sob certos declínios de viver e morrer porque acho que precisamos nos manter mais sob todas as manobras da vida que se formalizam no tempo como certas heroínas que nos fazem viver e morrer em certas ocasiões que podemos acreditar na força realista do destino que nos desvanece e nos faz reagir sob talvez uma passagem mais fluente em que aprendemos desconectar-se de nossos assuntos quando a vida sempre nos refaz sob um circuito mais metamórfico e energético que nos faz conhecer todas as verdades e mentiras que navegamos na vida e se voltam contra nós como uma chuva de chuva. nervos que nos deslumbram sob talvez um lado mais oposto à própria vida que nos faz sentir e ver verdadeiramente todas as penas da vida em que somos apenas frutos do prazer que provamos tudo um gosto cada vez maior por sermos totalmente conservadores de saúde e totalmente jovem como a vida que pode nos fazer florescer em tais circunstâncias de mostrar nossos verdadeiros valores que nos impõe e que nos faz refletir para passar sob uma verdadeira imagem de conhecer e conquistar uma vida melhor de perto e somos filhos únicos do sol e a terra que nos faz viver sob todas as relatividades e reações de sempre nos iluminar e iluminar a vida quando podemos ser felizes e que estamos apenas passando no tempo como uma chuva que molha e seca com nossos sofrimentos e que devemos apreciar vida mais e melhor e que a vida sempre nos faz felizes quando estamos confiantes de tudo o que semeamos ao longo da vida e que devemos sempre dizer que somos livres quando estamos realmente vivendo a vida porque ainda somos jovens e somos apenas crianças inocentes que ainda estão aprendendo a ver o mundo muito mais claro como uma neve que é mais clara como a vida que nos faz entender como é bom viver e ainda podemos ser felizes e acreditar no tempo de ida e volta porque só podemos ter um lindo compromisso com a juventude que nos faz acreditar que estamos indo bem com a vida e que a realidade não nos inibirá por quanto tempo permaneceremos vivos em segundos e todas as prateleiras que pacificamos o mero jeito de viver e ser feliz e podemos acreditar na passagem do tempo quando outras pessoas se divertem sem destino e sem caminho e quero dizer que temos uma passagem certamente como um caminho que temos que traçar quando todas as penas são ocupadas por destemor e desencorajar o velho conquistador que sempre navega no tempo e está sempre preso à vida, ele mesmo talvez tente esconder algo mais feliz que nos torna mais jovens pela busca da vida e o que precisamos é ser feliz quando poucos vivem com naturezas fixas divididas com a morte que sempre insula tes os devedores do tempo porque devem temer os jovens porque são velhos demais para se unirem aos mais jovens porque talvez tenham esquecido a vida que não morre e nos faz reagir sob todas as penas que insolam as noites e os dias fazendo a natureza progredir sob um fator psicológico e harmonioso de estar vivo e temos que acreditar no futuro mesmo precisando acreditar na velhice que não vamos morrer porque mesmo que o fizéssemos voltaríamos de algum lugar distante para continuarmos sendo felizes e viver e acredito que realmente estamos passando por uma chuva de nervos que podemos aprender com a vida o que a vida sempre nos mostra quando o mundo não está feliz sempre mostrando coisas sem sentido na vida e nos fazendo perder o medo sob a chamada vida que sempre nos mostrou o verdadeiro jeito de viver e que estamos despertos para controlar nossa culpa quem quer nos enganar e nos inibir com as desvantagens da vida e quando estamos andando na linha talvez sejamos verdadeiros seres vivos que sempre dedicaram corpo e alma às coisas superlativas da vida e não queremos chorar contra as manobras da vida enquanto houver um destino coerente e destemido que nos faça mais felizes pela forma como existimos para a vida e não iremos ser desencorajado por r qualquer circunstância desfavorável temos o imã da vida com nós e deus nos fazemos felizes e temos de viver sermos semper jovens com todas as realidades do dia a dia em quanto quanta encadeados todos os sistemas de aos fracassos devido e temido a consciência inabalável que tenha distorcido os nossos pensamentos construtivos de uma mente mais coerente e construtivamente uma vida da que fez o próprio conjunto perfeitamente transcrever todas as leis físicas e que criou naturalmente o passo eterno dos materiais e assim como o universo inteiro conhecer suas classes e temos a vida de existências ea morte como algo relativamente físico e mórbido ao lado material em quanto há vida em todas as relações com a própria vida a natureza como uma simples emanação ao ser humano e assim seremos vivos para semper e semper Somos jovens e é assim que se deve permanecer porque a vida seria algo relativamente superior a todas a s coisas do paraíso e sempre permaneceremos como a música que não para com seu, a luz que não para de emanar vivos e brilhos e alegrias por muitos anos de felicidades e sempre mostramos os nossos valores com nossas almas vivas e iluminadas porque somos almas conservadas por tantos anos de felicidade produtos do paraíso e sempre permaneceremos vivos quanto a vida e todos juntos para sempre e classificados quanto a vida porque para sempre jovens. Eu quero agradecer a Deus pela minha saúde e por toda a minha vida e minha melhor maneira de ser porque nunca esquecerei o quanto sou grato por toda a vida a natureza pessoal que me fez amar a vida e que me faz sempre jovem e feliz e muito obrigado a todos de coração e quero dizer que quando sempre somos jovens até a idade que vamos ficar velhos não morreremos porque existe em cada um de nós uma força tão grande capaz de nos unir com a vida e assim somos todos os jovens e nunca somos com o passar do tempo porque somos filhos reais da vida porque somos todos jovens. Eu dedico este a todas as pessoas como pessoas a vida e que nunca se ama amar a vida, acreditar na existência, não quer viver e viver na saúde em que permanece até os jovens e isso é assim para os jovens a esquecer e porque eles provavelmente podemper sempre seremos. Abraços!

Por: Roberto Barros