Um amor além da imaginação

Sara estava pensativa, por muito tempo ela nutriu um amor secreto mesmo sendo uma mulher livre e não ter compromisso com ninguém.

Há algum tempo ela se envolveu com uma pessoa que ela nem sabia o nome.

Ele se intitulava "O Poeta", e ela não se importava saber quem era, pois não estava a fim de relacionamento sério com ninguém, sempre muito tímida não queria que sua família soubesse que ela era apaixonada por um fantasma, já que ele não tinha endereço, não tinha foto, não tinha nenhum indício sobre a origem dele.

Era estranho aquele sentimento que mais parecia loucura.

Mas cada vez que conversavam no computador era maravilhoso, divino e ao mesmo tempo exitante.

Um dia ele enviou uma foto disse ser a foto dele, mas Sara não acreditou, mas também não estava interessada em saber quem ele era, bastava o carinho e o amor que havia entre os dois.

Mas de vez em quando batia uma desconfiança e então ela simplesmente sumia por uns dias, por uns meses sem responder os emails apaixonados que ele lhe enviava.

Era um dilema, desistir ou continuar, e se ele de repente aparecesse, será que essa paixão resistiria?

Porque ela sabia muito bem que no sonho tudo era como ela desejava que fosse, mas a realidade nem sempre atende as expectativas.

Porém como nada dura para sempre aquele sentimento foi dando lugar para a desconfiança, por parte dela.

E não foi difícil tirá-lo da sua vida, já que de certa forma ele não existia.

Assim Sara apagou todos os emails, mudou seu nome nas redes sociais,

só que de vez em quando ela pensa naquele amor com carinho.

E com certeza em algum lugar ele também aínda pensa nela....

Ignez Freitas