Eita Muié doida

Meu!!! hoje acordei muito louco, querendo que fosse domingo, pra não ter que ir trabalhar.

Isso não foi nada,

Deu 10:30, levantei tomei banho, depois como de costume fiz um café preto, tomei, tava frio pra danar, resolvi ligar pro seguro umas 10 vezes, puta merda pensei !

O que está acontecendo com esse povo que só diz pra ligar num dia útil, será que segunda feira não e mais dia útil? AFFF não é possível, muito contrariada vi algumas mensagens, E sai pensando???... durante a viagem de ônibus eu ligo outra vez, pois meu carro continua no concerto, daí fiz minha higiene matinal, pôs um casaco que suportasse aquecer esse esqueleto de um metro e setenta e cinco, e saí...

fui pro ponto de ônibus.

meu ônibus nunca se atrasa 11:40 ele para, pois quase sempre só tem eu de passageiro, mais daí deu 11:45 e nada do ônibus, pensei vou chamar um Uber!

Continuei intrigada e antes de confirmar a corrida perguntei pro Google: que dia é hoje?

Ele: hoje é domingo 4 de setembro e está muito frio, volte pra cama.

Eu olhei pro meu eu interior, muito irritado mas do que poderia ficar comigo mesmo,

e ele riu muito,

eita Muié! não queria que fosse domingo! Volta pra casa e relaxa e torça pra ninguém perguntar de onde você tá vindo,:ou pra onde você foi.

Resolvi ficar quietinha e não comentar com ninguém principalmente pro pessoal do trabalho. Que é tudo experto em diagnóstico mental.

Margaryda Brito

😁😁😜😁😁

MARGARYDA BRITO
Enviado por MARGARYDA BRITO em 04/09/2022
Código do texto: T7598336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.