Vai nascer hoje

Janeiro de 1972

Ela chegou apressada e na correria do banco até a oficina de eletrônicos, seus cabelos finos como pluma, loiros escuro, estavam revoltos.

Entrou na loja e deu de cara com um rapaz amigo do seu marido, chamado Winter , nome engraçado, pensou a moça.

-Ele se chama inverno?

Acho que a mãe que colocou esse nome no rapaz não entendia nada da língua inglesa, kkk

Meio esbaforida, não deu muita importância ao rapaz que consertava uma TV preto e branco, semi valvulada.

Começou a pentear os cabelos e o rapaz comentou:

-Estou começando hoje a trabalhar com que marido.

Ela responde:

-Ah que legal.

Voltando a olhar para o espelho refletindo seu rosto jovem de apenas 18 anos, pele clara, olhos amêndoados e lábios finos .

De repente Winter comenta:

-Ah então eu vou ser pai , minha esposa está grávida de 8 meses e vai ser um moleque, tenho certeza.

Nessa época não havia ultrassonografia, era apenas desejo e achismo de pai, que queria um filho homem na primeira gravidez da mulher...

A moça se vira do nada e diz ao rapaz:

- Não. Vai ser uma menina e vai nascer HOJE.

Winter olha assustado para a moça e diz:

- Tá maluca? Porque vc falou isso?

- Não sei, respondeu a moça.

- Imagina ela está grávida de 8 meses e eu saí de casa ela estava bem. Que louco isso.

A moça virou para o espelho e pensou :

- Porque falou aquilo? Mas não tinha resposta para a situação.

Logo após o ocorrido, Winter sai para um atendimento domiciliar na casa de um cliente que não sabia regular a TV.

Minutos depois uma moça que se identificou como cunhada de Winter, pergunta:

- Moça o Winter está?

-Não, saiu faz pouco tempo, diz a moça.

- Então, por favor avisa ele que a mulher dele passou mal e a levamos para o hospital São José.

-Oi? Como assim?

-Isso mesmo, foi para hospital, pode avisar pra ele ir pra lá?

-Sim, eu aviso, porém ele não vai acreditar em mim...

E agora, pensou como vou falar isso para o rapaz?

Meia hora depois, Winter retorna e a moça avisa:

- Então, Winter tem um recado pra você, sua cunhada esteve aqui e pediu pra te avisar que sua esposa passou mal e a levaram para o hospital.

O rapaz cai na risada e não dá atenção ao recado.

- Bem eu avisei, pensou a moça.

As horas se passaram e já quase na hora de fechar a loja de eletrônicos, um rapaz que se identifica com irmão de Winter pergunta:

- Moça você não deu recado para oWinter?

- Dei sim, mas ele não acreditou em mim, respondeu a moça.

- Como assim, tá maluco? Alguém ia te dar recado desses que não fosse verdade?

Winter olhou para a moça assustado e saiu junto com o irmão.

Dia seguinte, o rapaz entra na oficina arrastando os chinelos franciscanos e moça pergunta:

- E aí ?

Ele responde :

- Você já sabe, porque tá perguntando?

Era uma menina e nasceu naquele dia.

O que pensar!????

Rosa de vidro
Enviado por Rosa de vidro em 14/09/2022
Código do texto: T7605905
Classificação de conteúdo: seguro