Desafio 1 - Sozinha num quarto de hotel

Sozinha em um quarto de hotel com frigobar com refri e docinhos na estante... Só pode ser uma provação para uma pessoa que começou uma dieta a poucos dias. Contudo, dessa vez, realmente, é sério. Na minha cabeça: não vou ceder a pressão. Mas, e se... E se eu só provasse o chocolate! Não, não vou... Ninguém vai ficar sabendo e depois uma lasquinha não engorda. Naaaaaaaaaaão!

Apaguei a luz! Não quero ver essa tentação... Fui ao banheiro, tomei um banho gelado para levar um choque de realidade. Olhei minha pancinha... Refleti: eu sou mesmo minha pior inimiga.

Voltei para cama, chegou meu jantar: salada de alface com grão de bico e frango. Não é Big Mc, mas tudo bem. Comi bem devagar. Estava com muito sal... Urgh! Comi mesmo assim.

Foi chegando a hora de dormir. Dormi! Tive um pesadelo: estava afogando no Mar de Paquetá. Acordei assustada e suada. Meu Deus que cede!

Fui beber água. Onde ela estava? No frigobar!!

E quem estava mais lá? Sim, uma coquinha gelada! Ou pior, coquinhas geladas!

Não pude resistir. Então, tomei uma, duas, três latinhas... Senti uma culpa, logo precisava me animar. Comi uma lasquinha do chocolate... Depois, uma barra, duas, três... Acabei dormindo chorando!

De manhã acordei culpada e com uma bela conta para pagar e o buchinho estufado! Fui pra piscina!