MOMENTOS DA VIDA

Eu quero aqui nesse exato momento falar um pouco e refletir por uma justiça mais pela razão de todos que se foram e se passam na vida como uma disciplina ou que são para todas as meras realidades que podemos vê e falar sinceramente sobre essas pessoas tanto quanto talvez algum dia possa ser e também nós e que deus nos proteja dos castigos e destinos que a vida nos designa e nos faz sofrer para levar e aprender certas circunstâncias que nos faz desapegar, que nos desanima e que nos faz morrer e que a vida talvez possa nos dizer o quanto vale uma vida e quanto vale os segundos, minutos e horas que estamos passando e cumprindo sobre a vida como um dever em que apreendemos lamentar e sermos lamentados há uma manifestação de incertas coisas que nos faz reagir sobre certas coisas que hoje podemos nos educar e respeitarmos uns aos outros por talvez certo dever de prescrevermos certas coisas que possa nos dizer o quanto vale a vida e seu potencial possa nos dizer o quanto seja perigosa todas as coisas que se rolam por ela em quanto desejamos profundamente o bom viver entre o amor que se passa com minutos de certas alegrias que nos faz compreender que é bom estarmos sempre juntos porque seja algo relativamente mais confiante e feliz de se guardar e ser bem aventurado em que sempre desejamos o melhor e as melhores coisas da vida e quanto também possamos estar de saco cheio e duvidoso com as incertas ironias que se rolam no combate da vida e a vida seria um comitê e julgamentos para todos compreendê-la como um ditado e concordância com todas as pessoas porque acho que só aprendemos quando virmos às coisas acontecerem porque talvez não ligamos pra vida e não sabemos do fim de cada pessoa que talvez possa ter passado por certos momentos de alegria ou tristezas e que poderia talvez nos contribui-nos ajudando ou nos pedindo ajuda porque eu creio que este mundo possa nos enganar e que somos todos iguais e que estamos passando apenas um momento em que devemos empregar de corpo e alma uma satisfação de entender a todos e a tudo nesse mundo porque nada seria desumano se não pudéssemos aceitar todas as realidades da vida e seus fatos porque estaríamos compreendendo o direito de cada um e o sentimento nos caberia fazer compreender onde mora as inocências porque a vida possa nos conter sobre certas coisas em que a heroína da vida não possa nos limitar sobre os decalques de viver e ser feliz em quanto muitas pessoas hoje olham o mundo de uma maneira dispersiva e depressiva que possamos compreender a cada estante e segundo de vida onde mora as nossa incapacidades e tolerâncias que a vida nos possa admitir como um efeito contraditório as realidades mais absorvidas pela vida.

Eu sinto muito por essas pobres pessoas que não tem moradia e que sofrem grandes desastres na vida em que passam por grandes tragédias devido ao mau tempo em que as chuvas se travam em um diluvio destruindo diversos lares onde grandes pessoas de famílias incluindo tanto as classes ricas quanto as classes mais pobres que são mais afetadas pelos murmúrios da vida que chegam há se desfazer na sociedade que não tem nem se que um abrigo ou um teto pra se proteger da chuva ou tempestade e a vida seria injusta com o ser humano que passa a vida inteira tentando se esquivar sobre a dura razão de se viver e compreender onde encontrar a paz e o amor cativo que deus sempre quis e que algum dia iremos compreender certamente porque tantas misérias foram postas sobre a vida de tantas pessoas que se foram e que ainda vão ter que passar também por um martírio que possamos totalizar um numero bem realista e tonificante de pessoas que passaram pela vida sem viver e que foram alvo do perigo e que possamos compreender por onde mora as incertezas e não existe desculpas eu acho para tantas pessoas inocentes que realmente deveriam e devem estar salva do perigo da vida e que a vida talvez algum dia possa nos mostrar o nos dizer onde deveremos encontrar a felicidade sem nos arriscarmos adiante de incertas coisas na vida e o mundo lá fora possa nos admitir simplesmente a mera circunstância e a mera prosperidade de se viver e ser feliz.

Eu sinto muito pelas aquelas pessoas que estão em leitos de hospitais doentes e feridas de quaisquer tragédias geradas pela vida sem emergência em que morrem muitos pedindo ajuda dentro e fora dos hospitais por falta de emergência e negligencia hospitalar porque talvez o país não possa se conter e progredir para se identificar e dar apoio a muitas pessoas devido à falta de verbas e equipamentos que se acham em defeitos ou cheios de pessoas sendo atendida já na hora da morte e em tudo isso já não basta à fome e a miséria nas ruas de certas pessoas que passam fome por não ter se quer trabalho ou família e que estão desabrigados passando por dificuldades de viver e que talvez o país encontre algum dia uma reconstituição para estabelecer mais emergência a todas as pessoas e que certamente precisamos de justiça quando se haja um determinado governo que se imponha e tente progredir para o desenvolvimento e progresso da nação em que possamos acreditar na vida e que a injustiça não fique calada na vida de certas pessoas que deveriam estar bem com as conformidades da vida e assim se deteria a miséria no país e no mundo e poderíamos nos dedicar melhor talvez de barrigas cheias para compreendermos melhor a vida com mais democracia que faça as pessoas progredir para o desenvolvimento do país estudando em escolas e se instruindo sobre a própria educação para compreender melhor o estado de vida social e o mundo e assim possamos acreditar na independência financeira e o mundo possa nos intimidar de outra maneira em quanto houver um bom dilema que venha mais da parte e do amor mais severo de alguém que ame seu país quanto ame as pessoas e algum dia vamos compreender melhor a vida e suas dinâmicas que estão sobre os degraus da sociedade em quanto toma espaço se originando e criem no mundo melhores coisas de se viver e as pessoas se tornam vitimas das circunstâncias da vida e precisamos se unir pra entender e compreender melhor a vida e que se faz política com democracia para juntos, todos se unir e se vestir sobre um laço de união e acho a vida idolatrada pelas circunstâncias de opressão devido ao má funcionamento da justiça e entre o povo e a educação que justamente possa se conter ao menos que compreenda sobre um sistema de tolerância e que todos são quase inocentados justamente pela vida e que a vida talvez possa algum dia justificar pelos atos de cada um ocorrido e que jamais existira a paz em quanto não haver respeito e amor entre todos e quero dizer que sinto por todos e que algum dia possamos todos juntos se unir para fazermos de nosso país uma escola de certos artifícios que sempre justificara a justiça pelos inocentes e que a paz sempre esteja presente para todos e que todos permaneçam sempre iguais por toda vida e possamos confiar na vida e não temeremos e nem duvidaremos da justiça de deus e de todos sobre as aberrações criadas pela as circunstâncias da vida e a vida se formalize no tempo e o espaço nos der saúde e existência sobre a vida para vivermos entre o ganho e a perdição e assim será por todos os confins para com todos em nome da paz, amor e prosperidade em que descansaremos com as nossas famílias em paz que passamos belos momentos juntos e que sempre ficaram guardados em nossa mente que sempre foram as melhores pessoas de nossas vidas e que deus nos mostrara o melhor de nós sempre algum dia quando descansarmos junto as nossa famílias em que deixaremos as melhores recordações de nossos antepassados e que deus nos proteja para sempre ate os confins do tempo. Amem!

Por: Roberto Barros