Amanda x Idiotas

Um par de sandálias estilo gladiadora, não sei o porquê de Amanda as terem escolhido se não ia para nenhuma batalha. Contudo, calçou sua gladiadora e saiu para escola em um dia que não parecia esquentar. No entanto, o sol apareceu armado com seus raios ultra violetas.

Amanda teve de andar de baixo de sol, porém não imaginava o que aquilo acarretaria. Teve aula de redação. Amanda nunca foi uma garota extrovertida ou corajosa. Toda via, tinha uma determinação e alto senso de justiça. Seria isso ou o fato de usar gladiadora... Bom, eu não sei. Algo fez com que Amanda brigasse com um professor bossau.

O fato foi: O professor dizia todas as garotas devem sair na frente dos homens. E assim: O fazia sempre. Contudo, um dia, apressado. Esse mesmo professor apressou a moça com grosseria, o que a levou a reagir.

_ Que tipo de cavalheirismo é esse que fica apressando os outros?

_ Mas, você prefere ser que os homens não te respeitem.

_Prefiro educação!

__Você vai ser a última a sair!

Amanda saiu da sala e mandou a merda todos os garotos que ficaram do lado do professor. Uma lição que Amanda aprendeu e fortaleceu sua crença na idiotice. Existe muito babaca que fingi ser cavalheiro por conveniência e é bom desmascará-los.

Quando chegou em casa fula da vida e tirou suas sandálias, percebeu as marcas da sua batalha. Toda sua perna estava marcada com as tiras da gladiadora. Eram marcas da fatídica batalha!

Alecrim Gonçalves
Enviado por Alecrim Gonçalves em 17/04/2023
Código do texto: T7765629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.