Caneta marca texto!!!

Eu estava sentado em um dos aparelhos da academia, mexia no celular e na minha mente só havia uma frase, “o que eu estou fazendo aqui?”.

Levantei os olhos e vi o personal trainer, que me olhava com um olhar inquisidor, era um moleque marombado, que certamente queria me matar naquela câmara de tortura medieval, ele tinha que mostrar serviço, eu nem dei bola.

Eu estava mesmo era com vontade de escrever, acessei o aplicativo writer para escrever um conto, a história estava toda na minha cabeça, ia ser um sucesso, uma história de terror com aventura, ficção científica, amor e uma pitada de humor, quando eu ia começar a escrever a desgraça aconteceu.

Entrou na academia a morena mais linda do mundo, não tinha como não ficar olhando para ela, eu fiquei com uma cara de besta e celular na mão, ela era perfeita, ela sabia que era e fazia de tudo para chamar a atenção, e naquele fatídico dia ela deve ter pensado em me matar do coração, ela comprou uma roupa para treinar na academia, verde florescente, igual à minha caneta marca texto, fiquei com cara de pateta e incrédulo, era a perfeição em pessoa. Pra piorar ela se sentou na minha frente, para fazer um exercício aonde a mulher fica abrindo e fechando as pernas, não é possível que esse tipo de exercício sirva para outra coisa que não seja torturar homens que nem eu. Eu devo ter ficado olhando uns cinco minutos.

Guardei o smartphone e fui até o balcão da academia, e pedi para a atendente cancelar minha inscrição na academia.

Fui para a padaria e comprei um pedaço de bolo de chocolate.

Chega de sofrer!

Telly S M
Enviado por Telly S M em 30/05/2023
Reeditado em 21/11/2023
Código do texto: T7801148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.