O que aconteceu com você????

A cada segundo que passou descobri

suas mentiras e traições. Como pode em três semanas você se transformar na sua pior versão. Atos que outrora abominava, agora lhe revigora. Não escuta aqueles que quisera o bem. Para você, nossas falas parecem amarras e torturas que não a deixam crescer dentro do seu inferno. Acelerar para o abismo achando que lá há felicidade. Seu coração congelou, não liga nem mais para os frutos de seu ventre, estes observam que em ti não existe mais a paz e a alegria. Até te estranham. Percebem que só se preocupa com sua própria aparência. Mesmo assim, ainda não vos abandonam. Seus amores, agora choram por ti. Mas, você os ignoram. Hoje, busca paixões e não mais o amor, adota como filosofia de vida conselho de quem na lama está. E de lá, muito mais querem te puxar, mais dizem para ti que estão ali para te amparar . Com a ilusão que isso é a sua libertação. Quanto mais você se contamina com a luxuria, mais morre seus valores, os seus gurus agora aplaudem e riem de você. Sim, tiveram sucesso de mais uma para a lama arrastar........

BACHSCHMIED
Enviado por BACHSCHMIED em 05/07/2023
Código do texto: T7830277
Classificação de conteúdo: seguro