O profeta !!!

Depois de fingir que trabalhava o dia todo na retroescavadeira, fazendo buracos pela cidade, Jeremias chegou em casa cansado mas não reclamava.

Daniella sua mulher numa luta, com aquele monte de filho, já havia dado o jantar a todos, e agora estavam com a cara no celular, fazendo não sei o que.

Ela sentada no sofá esperava ele.

Ele chegou e foi logo falando a novidade:

– Mulher! Depois de muito pensar, descobri que sou profeta! – Ele se sentou no sofá, deu um beijo na boca dela, só para cumprir tabela.

– Sério homem! Como foi isso? – Ela ficou naturalmente curiosa.

– Eu vou te mostrar. Quer ver? Vou fazer uma profecia sobre você agora.

– Tá bom, fala ai. – Ela achou estranho, mas deu trela para a conversa continuar, eles nunca conversavam mesmo.

– Então lá vai! – Apontando para a esposa, profetizou: – Um dia você vai morrer!

A mulher caiu na gargalhada.

Quando parou de rir e conseguiu se controlar, disse:

– Isso eu já sei! E você não sabe da maior, você vai morrer também.

– Está vendo, ainda por cima é uma coisa contagiante!

E depois eles riram, como a muito tempo não faziam juntos.

Telly S M
Enviado por Telly S M em 03/08/2023
Código do texto: T7852610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.