ALEXA!!!

Borborêno comprou uma assistente virtual Alexa, a mulher dele a dona Clorofides não gostou nada dessa história. O casal residente do bairro Liberdade Dois viviam em pé de guerra.

Ele estava feliz que nem pinto no lixo, era toda hora Alexa pra cá Alexa pra la, Alexa isso Alexa aquilo. Realmente roubou a atenção do cara. A mulher muito indignada, pôs-se a reclamar, e dizia: “se pelo menos fosse outra mulher, mas uma assistente virtual, não posso perder meu marido pra essa máquina maldita, isso não é de Deus, os vizinhos já ate perceberam.”

Ela estava conversando com uma vizinha que estava começando a ter o mesmo problema. Clorofides nem dormia, deixou ate o feijão queimar, a voz da Alexa era a própria voz do demônio.

Ela acordou de madrugada, uma tempestade arrasava a cidade, indo até a sala teve uma brilhante ideia (mulheres sempre tem ideias brilhantes, impressionante isso) chegou na sala a maldita assistente virtual estava em cima da mesa, ela pegou uma seringa com agulha encheu de água e jogou dentro da Alexa. E dormiu o restante da noite que nem uma pedra.

Ao acordar Borborêno falou com Alexa e não teve resposta, constatou que tinha pifado de vez. Uma goteira havia molhado ela?

Que pena ele ia colocar um anúncio pra vender ela, naquele dia.

Telly S M
Enviado por Telly S M em 12/09/2023
Código do texto: T7884014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.