Rionegro e Solimões

Os amigos cantores da dupla sertaneja Rionegro e Solimões.

Viviam juntos e aproveitavam suas vidas juntos,inclusive,faziam compras juntos.

Houve um certo dia em que Rionegro pediu ao seu amigo Solimões para que trouxesse alguma fruta da feira para que eles pudessem fazer um suco e beber,já que sempre tomavam bebidas alcoólicas, eles queriam variar um pouco e mudar sua rotina para uma vida mais saudável,conforme,um dia,uma médica lhes recomendara.

Foi então ,que Solimões,saiu de sua casa e foi à feira e não demorou nada e ao voltar,ele trouxe um monte de frutas verdes,pequenas,azedas e ricas em vitamina C.

E Rionegro lhe perguntou: E aí meu amigo que frutas,você decidiu trazer que chegou tão rápido,pelo jeito você foi decidido para comprar somente um tipo de fruta,não foi?!

E Solimões lhe respondeu: Veja esta sacola que eu trouxe tais frutas,cujo nome condizem com o meu nome!

Duvido,você acertar,você nem imagina qual fruta,eu trouxe!

Não,eu não imagino e também estou com preguiça de pensar e chutar o nome,eu só quero tomar um suco.

Solimões,disse-lhe,pois bem! Eu trouxe só limões,meu amigo!

E Rionegro,você fez tanto mistério para trazer uma fruta que faz trocadilho com o seu nome?! Engraçadinho,então, Solimões,só,por causa dessa sua brincadeira,em vez de fazermos um suco com só limões,que tal fazermos uma caipirinha?

E Solimões lhe respondeu: Pode ser! Já que a garrafa de pinga já está em suas mãos!

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 13/12/2023
Código do texto: T7953279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.