Não Santinha se isso aconteceu o milagre foi dela

Nas volta que o mundo dá seu Zé Da MARIA sumiu de casa, que fuzuê na família. Chororô geral, a filha mais velha solteirona no final da menopausa dando show a parte. Dona Maria com rosário de joelho no milésimo terço buscando informações com todos os Santos. Sem falar do“rádio corredor” do vilarejo, uns juravam ter visto o Zé na esquina com a mala pedindo carona, outros bem que desconfiava desse velho andava meio estranho, mas a Dona Maria continuava realizando seus intercâmbios com o além. Num dado instante a Santa dos casos perdido revelou a Maria que seu Zé estava cuidando dos documento da rapariga que estava prenha, barriguda, e não dava expediente só ficava de conversinha com véio todo final de semana na casa da luz vermelha. A Dona Maria dando risada no altar do quarto dizia aos berros: "Não pode minha Santa"?: “Lenha molhada não pega fogo"? O pessoal que estava de vigia na sala ficaram pasmados ouviu isso!!! Umas beatas com as duas mãos na boca ria e resmungava no ouvido da comadre: Bem que desconfiava ela ficava dando em cima de todos homens casado!!!!!

Jova
Enviado por Jova em 17/01/2024
Reeditado em 17/01/2024
Código do texto: T7978640
Classificação de conteúdo: seguro