Agora o pecado chega pelo WhatsApp

Conversa de botiquim dá nisso!!!!!! Nas conferências do bar da esquina depois de inúmeras rodadas das doses d´água que o passarinho não bebe, um dos integrantes lamentava a rapidez que os assuntos impróprios dos homens casados chegavam nos ouvidos de suas esposas, e segundo ele além da rapidez sempre com distorções quando não cinquenta por cento eram fake.

O filósofo Vitamina depois de ouvir as queixas rematou dizendo: “Os tempos agora são outros meus amigos, até o pecado vem pelo WhatsApp” e tem mais se a dona preferir até com chamada de vídeo! Nossa o pessoal da roda de truco olharam todos com uma sincronia de dar inveja as meninas da natação da seleção olímpica do Brasil. No remate final o Zé mostarda fofoquei de plantão disse em vos alta pra todos ouvirem “Um dos motivos que não carrego comigo essa geringonça delator da vida dos homens de bem”. Mas bem no canto do balcão o Mané Cruz Credo que já tinha perdido quantas vezes arremessou o copo cheio da malvada na boca, tossindo pediu calma pra rapaziada aqui não tem internetssssssss!!!!!!

Jova
Enviado por Jova em 17/01/2024
Reeditado em 17/01/2024
Código do texto: T7978681
Classificação de conteúdo: seguro