TUDO MUDOU ENFIM!! #M#

Cláudio tomou coragem para declarar seu amor por Beatriz, depois de tantas mensagens trocadas, ele achou que era a hora.

No primeiro encontro ele levou um buquê de rosas vermelhas.

Beatriz era uma deusa para ele, ela tinha trinta anos, cheia de vida, uma mulher independente que não aceitava nada de homem, Cláudio estava perdido de amor, louco de paixão.

Quando entregou as flores ela deu pouca importância, sorriu e ficou feliz, mas achou o gesto sem importância. Ela achou aquilo sem propósito, “coisa de velho”.

Ele estava inseguro, uma mulher mais jovem, o máximo que ele conseguiria naquele relacionamento era levar chifre.

A conversa no primeiro encontro foi até agradável, o fato dela não se importar com as rosas partiu o coração dele; mas sua insatisfação ele não demostrou em momento algum.

O encontro foi agradável, cada um foi pra sua casa. Ela jogou as rosas numa lixeira; ele preferiu enterrar o que sentia e ficar só na amizade.

Telly S M
Enviado por Telly S M em 05/02/2024
Código do texto: T7992924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.