GUERREIROS EM COMBATE (causo sexy) - dedicado aos escritores recantistas, Cândio Domingues e Nádia Gonçalves 

 

Cândido, gentil, suave, lindo, jeitinho de poeta, virou um cupcake recheado de surpresas, para a Nádia. Quando se conheceram numa praia no caribe.

 

Azuis e verdes eram as ondas, os corais coloridos, graças aos céus, ainda preservados. Paisagem de sonhos, que incentivava beleza interior, calma e também paixões. 

 

Nádia e Cândio, 'O cândido', um espécime masculino 'paquerável' e que viu em Nádia 'inúmeras possibilidades'.

 

Ela era um espetáculo de mulher, com um olhar doce, então, dá-lhe 'cândido' né! Ele tinha que chegar de mansinho. Já Nádia, na verdade esperava uma chegada mais quente, do que a Trinidad Moruga Scorpion, a pimenta poderosa de Trinidad e Tobago no Caribe, mas, precisava ser menos gulosa rrrsss...

 

Vamos guerreiros...ao combate!

 

A cabana de palhoça, onde serviam petiscos ardentes, frutas geladas e bebidas coloridas  inebriantes, era agradável, pessoas simpáticas e Cândio viu Nádia de novo. O espetinho de lagosta com camarão, cheio de molho 'quente' que ele estava comendo, talvez tenha ardido menos do que o desejo, principalmente com o visual que ela estava. A parte de cima do biquíni, era feita de copas redondinhas, feitas de côco. A canga colorida com flores vermelho, amarelo, laranja e muito verde, era curtinha e os coxões dela expostos, foram admirados por muitos olhares, ai ai ai...que loucura!

 

Nádia pediu um drink avermelhado com fatias de limão, se sentou num sofázinho com almofadas cor de areia, bem juntinho da porta, pois naquela posição se via o mar. Quando ela se afastou do balcão do bar, Moacir e Anor, que eram os barmans, só conseguiam pensar no que recheava àquelas copas de cocos, danadinhos rrsss...

 

Cândio se sentou na outra ponta, com um Mojito na mão, aproveitando pra puxar assunto, pois nas bebidas deles, tinha limão. Papo vai, papo vem, olhares belicosos, os sorrisos de ambos bem chamativos, aquela conversa...claro! Foi parar no chalé de Cândio, quente e cândido, úmido e seco, calmo e afoito, que até os tubarões que passavam ao longe naquela praia e, que raramente se aproximavam do corredor de corais, mudaram o trajeto do passeio rotineiro, pra bem longe de lá, por causa dos gritos de prazer deles  rrrsss...é...guerreiros, o combate ficou sem perdedores ou vencedores, foi bem dividido, compactuado. Foi uma semana louca e prazerosa, que eles jamais esquecerão.

 

Quando se despediram no aeroporto, eles sequer trocaram telefones. Se esta história terá continuidade, ninguém sabe, mas, valeu cada segundo.

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 06/02/2024
Código do texto: T7993321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.