A musa do outdoor

Chuva intermitente e suas gotículas escorrem lentamente no para-brisa eu esperando o semáforo abrir ela aparentava o famoso quadro Mona lisa obra mais célebre de Leonardo da Vinci e desejando boas-vindas na pequena cidade litorânea.

Ao som Ancha – (Te Quero Muito) Toco meu carro a procura do hotel reservado, já que meu compromisso será amanhã no período vespertino. Tudo corria bem, mas aquela imagem do outdoor ainda estava na minha cabeça. Procurei ler um bom livro, assisti um filme pelo NETFLIX chamado “Sierra Burgess é uma Loser (2018)”, fui ao restaurante e bar no hall do hotel jantar. Noite de insônia olhava pela janela as luzes dos prédios, a calmaria nas ruas e barulho das águas e uma praia vazia e silenciosa debruçado sendo acariciado por uma brisa refrescando naquela noite de verão. Já de madrugada o sono chegou em dose homeopática e logo o sono trouxe a figura mística do outdoor agora sem a foto com o fundo cinza, e acordo espantado vejo que a tevê estava ligada adivinha a propaganda dizendo seja bem vindo pela dita, no outro dia percebi que tive um sonho dentro outro sonho somente o psicanalista Freud poderia explicar.

Jova
Enviado por Jova em 09/02/2024
Reeditado em 09/02/2024
Código do texto: T7995600
Classificação de conteúdo: seguro