A SEITA

Cinco homens se reuniam ali e um deles, o lider falava em frente a uma pequena mesa coberta por uma. toalha de rebda vermelha.

_Este mundo nao tem mais geito, esta perdido.

Temos que fazer alguma coisa, Vamos nos reunir aqui e pensar em algp. De acordo ?

Os demais balançaram a cabeça afirmativamente.

Ns proxima reuniao, daqui a tres dias, tragam as esposas, e outros membros da familha.

Estou pensando em nomear o nosso grupo de

A Familha.

O nome foi aprovado por unanimidade e depois de cantarem um hino acompanhado ao violao peço líder, se despediram se abraçando e saíram naqudla noite escurs e chuvosa.

Tres dias depois la estavam eles, agora o grupo tinha dobrado. Tres mulheres e dois rapazes estavam presentes naquele sabado ao entardecer.

2 A reuniao começou animada. O lider tocou varias cançoes tematicas so objetivo da reuniao e logo uma bateria apareceu trazids por um jovem vestido como autentico roqueiro cujo nome era Luiz mas era cpnhecido na area como Jony

Ppico tempp depois atraves do Jony, veio um outro jovem, trazendo o seu contra baixo.

Duas jovens cantoras vieram no embalo e agora o grupo contava com comco integrantes e as reunioes cads dia mais animada.

O espaço ficou pequeno e eles iam mudar para um lugar melhor

Um ano se passou e o lider cujo nome e Marcelo agora se apresenta como O Ungido e atualmente ocupa uma fazenda em um local bem distante onde fundou uma comunidade.

A Comunidade dp Bem Querer.

A Comunidade abriga cerca de sessenta jovens orientadis pelo Ungido e um grupo de cinco irmaos superiores que com ele iniciaram o projeto ha hum ano atras.

Os jovens cantavam e tocavam instrumentos musicais e se relacionavam entre si,ate que um crime aconteceu. Um jovem foi assassinado , sei corpo apareceu boiando no rio que ficava proximo da propriedade. O cadaver tinha marcas de estrsngulamento.

Quem seria o criminoso ?

Qual o motivo do crime ?

3

Aquela comunidade era a fachada de uma organizaçao criminosa. Ali se traficava drogas de todo tipo e o trafico de escravas brancas era o carro chefe da quadrilha.

Ela era poderosa e alguns politicos lhe davam respaldo.

Nem todos ali sabiam, nen se quer desconfiavam dos crimes que ali eram praticados.

Havia pessoas que atraidas pela boa musica e primcipalmente pelas palavras e gestos teatrais do Ungido, acreditavam participar de uma comunidade crista.

O caso daquele crime fpi abafado, graças a atuaçao de politicos corruptos que inventaram uma historia contra a vitima e seus familiares e pouco tempo depois o caso caiu no esquecimento.

Mas alguem disconfiava de que algo de podre havia no reino da Dinamarca.