Saideira do Zé pretinho

Que fique bem claro só nos finais de semana!!! Das primeiras horas marca o terreno faz que vai e pede mais uma, assim o bar do ponto fica com o freguês ilustre. A pauta é eclética e diversificada segue as ondas do momento deste, futebol, política local, nacional e descamba para internacional com direito a fake e tudo mais. Os personagens debatedores são rotativos, com exceção o Zé pretinho foi eleito democraticamente pelo proprietário o senhor Bacalhau como presidente vitalício de assuntos aleatórios. Nos intervalos de cada ato são lançadas as pérolas do dia, uma delas que ficou famosa foi a história que Zé pretinho jura que viu a égua do Tião Boca de Sapo empoleirada nos galhos seco da figueira centenária pontualmente na madrugada do sábado de aleluia do ano passado. Porém uma das suas especialidade é bisbilhotar as cartas de baralho dos integrantes da mesa de truco não aguentando arreda de fininho dando sinal para os adversários. Mesmo sendo no momento escorraçado é querido por todos segundo Bacalhau o (proprietário) não repare o trocadilho, mas a figura atrai cliente.

Jova
Enviado por Jova em 28/02/2024
Reeditado em 28/02/2024
Código do texto: T8009223
Classificação de conteúdo: seguro