A traição

Ela descobriu que havia sido traída pelo seu marido,porque, quando,ele foi trabalhar,ele esquecera de levar o celular consigo e de repente,uma mensagem chega no aparelho dele,e ela visualiza,porque,ela tinha a senha de desbloqueio,e quando,ela lê,descobre-se então que ele tinha uma amante, porque na seguinte mensagem dizia: Oi,meu amor! Vamos nos encontrar hoje? Estou com saudade!

Ela não pensa duas vezes e decide abandoná-lo,porque,não havia sentido continuar com um homem que a traía.

Ela,então ,nem fala nada,simplesmente,resolve escrever uma carta de despedida,avisando-lhe que voltaria para o nordeste para a casa dos seus pais,porque,ela não tinha mais nada para fazer em São Paulo junto com ele,foi então,que assim que ele chegou de seu serviço,ele abriu a porta de sua casa e falou: Querida cheguei!

E ela não estava mais ali,ele só se deparou com uma carta em cima de sua cama dizendo o seguinte: Eu já sei de toda a verdade,sei que você tem uma amante,jamais vou concordar ser traída por homem nenhum neste mundo, é por isso que voltarei hoje mesmo de avião para a Bahia para a casa dos meus pais e nem tente ir atrás de mim.

Ele ficou desesperado sobre o que fazer naquele exato momento,ele pensou consigo mesmo,eu tenho que tentar me explicar para ela para falar o que estava havendo realmente entre eles dois.

Ele,entrou em seu carro,deu partida,abriu o portão automático de sua garagem,engatou a marcha e saiu correndo,até o aeroporto.

Ao chegar, lá,ele perguntou para uma funcionária quais seriam os voos para a Bahia para aquele dia e ela falou,o próximo voo sairá daqui a 5 minutos,foi o tempo suficiente dele ir até o local de embarque para tentar ter o tempo necessário dele falar com ela e tentar se explicar ou se desculpar ,se é que havia explicação ou desculpas para aquilo.

De repente,ei-la ali,no ponto de embarque,ele a encontra, e grita,Amanda,meu amor!,sou eu Paulo!,eu preciso falar contigo e lhe explicar o que está acontecendo,ela lhe disse: Eu não quero saber de nada que venha de sua boca,eu já sei de tudo,você não presta,nunca prestou,você é um traidor! Disse isto ela,vertendo lágrimas de seus olhos,eu não sei como pude ter amado alguém como você,adeus!

Logo em seguida,ela saiu correndo,mostrou seu documento para a funcionária da empresa aérea e acabou embarcando no avião,e nunca mais,eles dois se viram,desde então.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 04/03/2024
Reeditado em 04/03/2024
Código do texto: T8012512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.