SE VOCÊ TEM MEDO DE SUCURI - NÃO LEIA !!!!

- MUITOS ANOS ATRÁS, MEU AVÔ, PAI E EU, RESOLVEMOS A FAZER UMA PESCARIA, A PRIMEIRA CONFUSÃO FOI ESCOLHER O RIO, MEU PAI DEU A IDÉIA, VAMOS PARA O RIO DOS BOIS, LOGO MEU AVÔ RETRUCOU, LÁ TEM SUCURI, MORRO DE MEDO, MATO UMA ONÇA NO DENTE MAS SUCURI..CRUZ CREDO!!! ENTÃO FIZEMOS A VOTAÇÃO E POR SACANAGEM, DECIDIMOS IR PARA NÃO OUTRO SENÃO O RIO DOS BOIS, O RIO DA SUCURI, AQUI PELAS BANDAS DE GOIÁS, ÉPOCA DOS SURUBINS, PIAU CABEÇA GORDA,MANDI-AÇU, MATRICHÃS E OUTROS ...

- CHEGAMOS LÁ NUMA SEXTA-FEIRA COMEÇINHO DA NOITE, PREPARAMOS O CAMPAMENTO TODO DESMILINGUIDO E COMEÇAMOS A PESCAR.. PEIXE PARA LÁ, PEIXE PARA CÁ, O LOCAL ERA MARAVILHOSO, UMA CURVA NO RIO ONDE OS PEIXES PARAVAM PARA DESCANÇAR. MEU AVÔ ESTAVA COM UM PULÇÁ GRANDE CHEIO DE DIVERSOS PEIXES, MANDI-AÇU MAIS DE 15, ALEGRIA IMPERAVA... TODA VEZ QUE PEGAVAMOS UM, GRITAVAMOS FEITO CRIANÇAS... LÁ PELA MADRUGADA RESOLVEMOS A RETORNAR AO ACAMPAMENTO PARA DESCANÇARMOS.

- O SOL COMEÇOU A NASCER, FUMAÇA NA ÁGUA, PEIXES BATENDO, ACORDEI, LAVEI-ME E COMEÇEI A FAZER UM CAFÉ, COM OVOS MEXIDOS E PÃO COM MANTEIGA TORRADO, UMMMMMMMMMM, DELÍCIAAAAAAA!!!!, LOGO A DUPLA CHEGOU PARA DEGUSTAR O BREAK-FAST, ENCHERAM O PANDUZINHO E SAIRAM NOVAMENTE... EU, FIQUEI COM AS OBRIGAÇÕES CULINÁRIAS PUTO DA VIDA, LAVANDO AS PANELAS E PENSANDO, TOMARA QUE TROMBEM COM UMA SUCURI GIGANTE...DEPOIS DE UNS TRINTA MINUTOS, TERMINEI TODO O TRABALHO, JÁ ME PREPARANDO PARA IR PESCAR EM MEU CANTINHO JÁ CEVADO, CHEGA O MEU AVÔ COM MAIS DE 20 QUILOS DE PEIXE PARA LIMPAR, AMARROU-OS EM UMA GALHADA PERTO DO BARRANCO E ORDENOU : "LIMPE-OS BEM QUE VOU LEVA-LOS PARA SUA MÃE FAZER UM MOLHO", ELA ADORAVA MOLHO DE PEIXE. FIQUEI MAIS PUTANO AINDA, MAS TUDO BEM, LOGO QUE ELE VIROU A CURVA EU CÁ COM OS MEUS BOTÕES PENSEI MATREIRAMENTE, VOU PESCAR E DEPOIS VOLTO PARA LIMPÁ-LOS, ASSIM EU FIZ...

- DUAS HORAS DEPOIS, O SOL JÁ ARREBENTANDO MAMONA, REGRESSEI AO ACAMPAMENTO, PEGUEI UMA BOA FACA E ME PREPAREI PARA O TRABALHO ESCRAVO, CAMINHEI RUMO AO RIO OLHEI O PULÇA E ELE ESTAVA ESTRANHO DENTRO DÁGUA, COMEÇEI A PUXAR A CORDA E NÃO VINHA, FIZ MAIS FORÇA E PERCEBI QUE ALGUMA COISA ESTAVA MEXENDO, CHEGUEI MAIS PERTO, O SOL ESCALDANTE REFLETIA EM MEUS OLHOS, CHEGUEI MAIS PERTO AINDA, E COM MUITA FORÇA CONSEGUI PUXÁ-LO PARA FORA, NO BARRANDO, QUANDO ASSUSTADO, DEPAREI-ME COM UMA GRANDE SUCURI DENTRO DO PULÇÁ QUE TINHA SABOREADO TODOS OS PEIXES.COM AQUELES OLHOS ESTRANHOS ELA OLHAVA PARA MIM E EU COM OS MEUS OLHOS ARREGALADOS OLHAVA PARA ELA, FIQUEI BRANCO, AZUL, VERMELHO, QUERIA GRITAR MAS NÃO CONSEGUIA, QUERIA CORRER MAS AS PERNAS ESTAVAM DURAS E TRÊMULAS, QUE TERROR, QUE CASTIGO, NESTE MOMENTO EU GRITEI COM TODA VONTADE, SUCURI MALDITA, SAFADA, FILHO DE UMA PUTA SUCURÍSTICA, COMEU TODOS OS PEIXES QUE MINHA MÃE IA FAZER UM MOLHO... VAMOS ACERTAR AS CONTAS AGORA... DE REPENTE QUANDO EU PENSEI QUE ELA IA ME ATACAR, A DANADA FOI DESPREOCUPADAMENTE RASTEJANDO NA AREIA DEVAGARINHO E COM A BARRIGA ESTUFADA, RUMO AO RIO E SUMIU NAS ÁGUAS BARRENTAS. COM OS GRITOS A DUPLA DINÂMICA CHEGOU CORRENTO, AFOBADOS PERGUNTARAM?? QUE ACONTEÇEU??? EU CONTEI TODA A HISTÓRIA, UM OLHOU PARA O OUTRO E DISSE... SÓ FALTAVA ESSA, TUDO PARA NÃO LIMPAR OS PEIXES...TEM NADA NÃO, ESTAMOS COM MAIS ALGUNS QUILOS, MANDE A FACA!!!!

- MORAL DA HISTÓRIA: AO DESEJAR ALGO PARA ALGUÉM PRESTE ATENÇÃO, O DESEJO PODERÁ VIR (ANTES A GALOPE) HOJE VIA INTERNET ATÉ VOCÊ.....

Kulayb
Enviado por Kulayb em 22/01/2008
Reeditado em 22/01/2008
Código do texto: T828745
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.