A Imortalidade Da Vida Através Do Amor

Depois do caos vem a Criação. Depois da guerra vem a paz. Depois da vida vem a morte e depois da morte nós renascemos em uma nova existência. Nossas almas são imortais. E uma das fortes razões para isso ocorrer é o Amor. Não só o amor dos Deuses, ou que nós temos por nós mesmos, mas aquele toque de amor suave que é tão belo e pode ser compartilhado por dois corações num só ser: o Amor da pessoa que amamos que é capaz de nos amar como a amamos. Assim nós podemos amar continuamente, dançando como dança o Universo ao se expandir para o além da escuridão levando sua luz para os confins obscuros do nada, renovando sempre essa doce forma de sentir.

O Amor é esperança e purifica o corpo, a mente e o espírito, eleva nossas vibrações à perfeição. É a porta para a felicidade. O Amor nos guia pelas veredas do desconhecido, dando-nos força para nos descobrir, descobrir os mistérios da alegria do amor.

Em suma o amor nos salva de nós mesmos, de nossos egoísmos, de nossas mesquinharias, do ódio... O Amor ajuda a salvar e dar sentido às muitas vidas daqueles que cruza conosco.

O Amor esta nos olhos, pois os olhos são os espelhos da alma.

Eu escrevo isso inteiramente porque “TE AMO”, se você olhar nos meus olhos verá isso tudo... Eu estou aqui, e em meus olhos eu sempre vejo você.

lord edu
Enviado por lord edu em 30/01/2008
Código do texto: T839367