CONTOS DE ANO NOVO

ANO NOVO; NOVAS ESPERANÇAS

Quando todos estão festejando o ano novo, ele está sozinho no banheiro. Comeu o dia inteiro e três minutos para meia noite, começou a passar mal da barriga.

Sentado na privada, cagava muito. O cocô saia tão mole, que o seu ânus ardia. Aliás, sempre quis saber o porquê dele arder tanto, depois de ter caganeira. Nunca soube.

Apesar, de não se sentir muito bem, pensou no ano novo que vinha... Fez planos: “Esse ano, vou começar a malhar numa academia, não comerei mais pipoca com leite moça e não serei mais gordo. Mudarei de emprego, farei faculdade e juntarei dinheiro para comprar um apartamento”.

Mas, essa situação sempre se repetiu e as promessas de melhora nunca foram concretizadas. Parecia que ao sair do banheiro, esquecia de seus objetivos e voltava a repetir os mesmos erros.

ELA

todo ano passa de branco vai para praia deseja um novo amor bebe espumante come uva quer um emprego novo quer um novo amor quer uma nova casa quer uma nova vida mas depois de alguns dias volta para o velho emprego ao velho amor à velha casa e à velha vida

A VOLTA

Sozinho em seu apartamento. Todos foram viajar e à praia. Meia noite os fogos começaram a explodir no céu. Triste bebe cerveja e chora. De repente, escuta um barulho de arranhão na porta. Surpreso vai atender.

– Xuxuca é você!! Boa menina, vem com vovô.–. A cadela corre para o colo do seu dono e lambe todo o seu rosto.

– Olha Xuxuca os fogos então mais coloridos esse ano. O ano novo vem com tudo.

Abraça a cachorrinha e fecha à porta.

A esperança voltou com ano novo.

V

Rapaz que sempre viaja com os amigos no final de ano. Sempre bebe e vai para emergência para parar de vomitar. Depois, adora contar que passou mal no Réveillon. Diz que vai até escrever um livro de crônicas: Passando Mal e Micos cinematográficos na passagem do ano novo. Diz que tem um editora muito interessada em publicar o sua autobiografia de vexames.

****

DESEJO UM FELIZ ANO NOVO PARA TODO MUNDO!!

****

http://dudu.oliva.blog.uol.com.br/

http://cartasintimas.blogspot.com/

dudu Oliva
Enviado por dudu Oliva em 31/12/2005
Reeditado em 31/12/2005
Código do texto: T92871