Sucos Gamme

Certa vez em uma festa, uma galera muito agitada e careta, depois de uma bebida ficaram malucos, os doidos ficaram normais, os normais ficaram malucos, e assim se inverteram, e o equilíbrio continuou, depois desse dia, os dias nunca foram os mesmo para aqueles caretas, pois, os malucos já sabiam o significado dos dias, o suco com seu efeito mágico e psicodélico fez efeito contrário, quem era normal ficou maluco, quem era maluco ficou normal, então virou a festa do Sucos Gamme, e só um mago de olho azul, cabelos pretos, diferente dos magos tradicionais, olhos negros, cabelos brancos, poderia fazê-lo, por que havia tomado tanto o suco que só ele sabia fazer na dose certa... A certeza de que a porção seria exata só o mago tinha, pois ele extraia algo a mais em seus pensamentos de paz, amor e de pura harmonia. E com certeza por sem saber Deus, em primeiro lugar... Pois, sem Ele nada disso teria acontecido...

DK
Enviado por DK em 08/04/2008
Código do texto: T936596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.