deixando de amar

aos 15 anos de idade ela sonhara com amor verdadeiro com aquele principe encantado que um dia viria sentado num cavalo branco,com uma espada na mão,e ao olhar para ela dizer,eu vim te buscar "meu grande amor",ela passou a vida esperando,não teve uma vida fácil,via sua mãe ser traida pelo seu pai,sua irmã se separando do marido estando ainda grávida,o tempo passou , ela cresceu se formou uma mulher muito bonita,nesse tempo seu pai faleceu,ela sofreu muito,namorou um rapaz,com quem achou que seria muito feliz, mas a sua historia seria como a da sua mãe,e sua irmã,foi muito dificil para ela ,mas tudo bem ,a vida continuava e ela não podia parar, ela viajou pra um lugar distante,procurando uma coisa que ela a muito tenpo não sentia mais "felicidade de ser amada" lá támbem,não foi muito fácil sofreu muito e voltou,voltou sem esperança achava que não tinha jeito de sua historia ser diferente,ao chegar ela conheceu um rapaz de classe media e mais jovem do que ela 3 anos,eles foram se conhecendo,e de repente ela viu que estava amando,mais amando de verdade ,ela estava sentindo algo que nunca,tinha sentindo em seus outros relacionamento,eles começaram a namorar,ela estava muito feliz,pois acreditava ter encontrado o seu verdadeiro amor,o tempo passou ,um ano depois,ele começou a sentir ciumes dela ,era um ciume possesivo,que a fazia sofrer,então foi ai que começou a sua amargura,ele havia crescido na classe social,estava ganhado muito dinheiro,e ela continuava com sua vida cotidiana,trabalhando duro para alimentar,sua mãe e seus quatro irmãos,a vida pra ela nunca foi facil,primeiro com a morte de seu pai,que morreu e não deixou nada prá ela e seus irmãos,depois veio a sua doença ,com que gastou tudo o que tinha economisado,ela estava chegando no seu limite,o seu namorado começou a maltrata-la,tanto verbalmente como fisicamente, enfim "o seu castelo se areia estava desmoronando" a vida pra ela tava se acabando,ela tentou colocar um pequeno comercio com sua mãe,mais não deu certo,seu namorado comprou um carro convencivel,e o pagou todo a vista,ela não tinha nem se quer o dinheiro de uma passagem para sua mãe ir ao medico,ela ia passear com seu namorado,mais ia com o coraçao ferido,doendo,pois sabia que enquanto ela estava ali,sua mãe e seus irmãos,sofria em casa,ela não tinha amigos,apenas sua cachorrinha vira-lata "cebolinha" ela não acreditava mais em amor,nem que existia mais bons seres humanos,pois ela agora acreditava que tudo girava em torno do sexo e do dinheiro,o mundo havia esquecido de amar e ser amado,mesmo com tudo isso que acontecia ela ainda sorria e brincava com seus colegas de trabalho,mais ela havia chegado no seu limite ,no seu ponto final,ela sentia que pouco a pouco ela estava morrendo por dentro,de tanta tristeza,magoa,e amargura,não acreditava mais em nada nem em ningeum,pois nunca recebeu uma mão amiga,o seus colegas de trabalho estava percebendo a diferença no seu rosto,ela não ria mais,mas carregava grande tristeza no seu peito,todo mundo começou a perguntar o que estava acontecendo,mais nem ela mesmo sabia explicar,ela tava desistindo de viver e não sabia,hoje ela continua do mesmo jeito cada dia piorando,o que eu contei a vocês e menos da metade do que ja aconteceu com ela,eu tenho muita vontade de ajudar mais não sei como , enfim hoje ela não acredita que possa existir amor,ela não vive mais, ela vegeta,deixou de viver a muito tempo,só seu corpo que ainda existe porque tem que ajudar sua mãe,pessam a Deus por ela,para que ele ajude ela,que dê forças a ela, você que ler esse texto ,se tiver alguma palavra que você acha que vai ajuda-la, diga não se cale.

e ê essa a historia de uma pessoa que deixou de amar.

deusagrega
Enviado por deusagrega em 13/01/2006
Código do texto: T98163