PAIXÃO & AMOR - UM SENTIR

VÁRIOS AUTORES DO RECANTO - ATUALIZAÇÃO (14) - VEM!

Deixe o seu pensar sobre PAIXÃO & AMOR, vamos novamente expressar o nosso sentir e fazer mais um lindo poema deixando fluir a emoção. 

****** AVISO IMPORTANTE  ******

Estarei encerrando no dia 17/02/2006 o nosso ,
PAIXÃO & AMOR - Vários Autores Do Recanto
Se você ainda não se expressou e quer fazê-lo ainda há tempo! 

******

Lista de autores que já expressaram o seu sentir.

Vem você também!

"ÐäMå Ðë ÑëG®ö" & Calaf & Cássia Vicente & Denise Severgnini & Deth Haak Haak & rozilene Pereira & Athena & Vincent Benedicto & Giovania Rocha (Gio) & Victoria Magna & Marcelo Melero & florzinh@ & Lucia Constantino & Moacir ad Selena & Jotabe & Nina & Peixão89 & Antonio Hugo & ana menina & Kate Weiss & Regina Lyra & Hamilton F Menezes LP & Lina & Renato Arfelli & Thiago Augusto de Souza Zanetti & José Nilton Teixeira & atanazio mario fernandes lameira Lameira & M VILANOVA v 5.3 & Circo do Tico & farinha & BRIONE CAPRI & Nilova & Fernando Mackertt & Assírius & Hermes José Novakoski & KAKAU & Wainy & Tom Junior & Rosangela Aliberti & Akeza & Ana Côrtes & lisbella & & bandyda & Flávio Nickel Noisy & Helena Bandeira & Jorge Aílton & Maria Helena Mendonça Quinhones & Maria Loussa & Gui & Luiza Porto & Priscila de Loureiro Coelho & Diana Goncalves & Eudes Batista de Paula & Janaina Gama & Daiane Rodrigues & avozquenaosecala & Pretacosta & Cristina lima & paty & Eduardo Sabino & Mario Rezende & Reginaldo Cordoa & (LuliCoutinho) & Uma Mulher Um Poema & Rozilene P. de Souza & Afranio Garcez (Polaris) & Sueli do Espirito Santo & Angela Lara & Flavinha & Ramaty & Sônia Ravanini Pina & lindamulher & regipoeta & EMILIO CARLOS ALVES & Telêmaco Marrace de Oliveira & danilo & Pammy & vivian & Maurélio Machado & Túlio Henrique Pereira & R J Cardoso & Syl Signoretti & Cristina Miranda & Gabriel Hanan  & Adriana Corrêa Mallet Rangel & Francisco Coimbra & Edvaldo Rosa  & Antonio Cicero da Silva  & Cula  &


PAIXÃO & AMOR


Paixão é diferente de amor, paixão é fogo alto queima forte, devasta e logo se apaga, deixa sequelas. Amor é lume de candeia, é brando, calmo, aconchegante e se alimentado dura eternamente.
"ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

Paixão é sempre intensa como fogo que arde e queima. É emoção avassaladora que muitas vezes nos tira a direção. Amor é sereno, tranquilo, duradouro. Paixão vem do radical páthos que em grego é doença, portanto paixão é sempre uma doença. Amor não, vem de amizade, e dura eternamente
Calaf

Paixão queima e deixa cicatriz, já o amor deixa a alma perfumada!
Cássia Vicente

Paixão_desejo momentâneo, amor_sentimento, emoção, um sentir com distinção.
Denise Severgnini

Paixão é brasa momentânea fogueira de lenha verde, queima o senso e o sentir. Tem fumaça no princípio meio e fim! AMOR é energia fluídica transpassa o SER que encontra na matéria AMANDO todo, outra fonte de energia, advinda da criação partida. Paixão insana, insônia no leito. AMOR realiza o sonhado é perfeito!!!!!
DETH HAAK HAAK

Paixão?Agora sim, eu posso sentir, abre os olhos,com meu coração sorrir, pois o amor e a paixão, vieram sorridente a mim, amor e paixão? meu coração ama de montão!!!
rozilene Pereira

Paixão é não ter e querer,é poder,é esquecer,é entender. Amor é ser,ter,poder,fazer,iludir,mentir,fugir,sair,amor é contar, estar,viver,amar!
Athena

Vestido apenas de minha nudez. Navegando no barlavento do amor, Como o vento norte sussurras em meu ouvido. Em tuas entranhas bebo o teu sabor. - Paixão é o que eu sinto, amor é o que guardo no peito.
Vincent Benedicto.

"Paixão é tesão, o calor do coração...Amor é uma semente que germinamos eternamente!"
Giovania Rocha (Gio)

Paixão é cegueira, é fogo que logo se extingue! Amor é sentimento mais profundo! É como uma carícia divina!
Victoria Magna

Poesia é uma alucinação provocada pelo reflexo de si mesmo nos olhos do outro. É o lago chamando Narciso. E o outro? é mero espelho.
Marcelo Melero

" A paixão não é amor, é um desejo ardente, um tesão louco e incontido, de se ter um alguém junto à nós, mesmo quando é proibido. "
florzinh@

A Paixão é como a luz da lua: misteriosa, velada, não se vê com clareza mas parece que tudo fica mais lindo e mágico sob os raios do luar. O Amor é a luz do sol: abrangente, doador, magnânimo e principalmente, transparente! Eterna dualidade!
Lucia Constantino

sim, a Paixão está no Amor de todo Par, Verdade única que consola, faz acalmar; se assim não fosse, só restaria o gostar, o gostar de Paixão, e que me faz Te amar!
Moacir ad Selena

Paixão é desejo ardente, amor nascente. Amor é paixão madura que, a solidão, cura. Paixão é brasa que, quando em chamas, amor se torna porque a alma se inflama. Paixão é arrepio, friozinho na barriga. Amor é serenidade, calor no coração. Paixão explode na ação Amor se aconchega na emoção.
Jotabe

Paixão é um fogo em que a pessoa acredita que ama num momento; Amor é convívio, respeito, partilha, amor eterniza os momentos.”
Nina.

do vasto mar que agora espreito, o navegar pela noite escura tendo a Lua e as estrelas como testemunhas e a solidão como fiel companheira... a trilha se é ainda incerta, mas leva em busca do bom da vida...
Peixão89

Paixão...é o vício; Da companhia de um alguém, é o desejo desesperado, é a vontade de beijar...de abraçar; Paixão, é o ciúme doentio, que chega ser egoísmo, é a nega da partilha...do alguém, com outro alguém. Amor, é paternidade, é humildade, é sentimento sadio, é...confiança, é esperança; E tem muita paixão.
Antonio Hugo

Amor e Paixão, dois sentimentos fortes e nobres, dois sentimentos que se completam como o vento que aos poucos fica mais forte. A paixão chega forte como vendaval, arrazando, bagunçando é exigente, arde e chega a doer, enquanto que o amor chega mansinho feito brisa suave, como quem quer nada, trazendo a paz e segurança. A paixão enfeitiça, enlouquece, é ilusão de desejo, o amor é paciente, traz paz, serenidade, é mágico, a paixão é delírio e sedução. Acontecimentos imprevisíveis e inesquecível, mas o amor é o que permanece pois é um pouco de paixão, sedução, delicias, caricias, sentimentos, indivisíveis. É viver a certeza da emoção.
ana menina

Paixão, passa. Amor não, cura, perdura loucura!
Kate Weiss

Não compreendo o amor sem a paixão. Amor com paixão é alimento apimentado, Prazer de estar ao lado... O amor sozinho é amizade, Alimento sem sal.
Regina Lyra

O amor é eterno mesmo que tenha término, ninguém é obrigado a ficar com o outro amando sozinho, não deixamos de amar mesmo com o terminar, pode adormecer, mas esquecer jamais. A paixão é o doar sentindo nos momentos que fomos felizes partilhando ou satisfazendo-se no momento do prazer de estar.
Hamilton F Menezes LP

O amor é como as águas cristalinas de um rio tranquilo e perene que correm para o mar e a paixão é como águas de uma tormenta violenta que escorrem para o mar... O amor é como as águas cristalinas de um rio tranquilo e perene que correm para o mar e a paixão é como águas de uma tormenta violenta que escorrem para o mar...
Lina

Amor sem paixão, é amizade. Paixão, sem amor, é ilusão. Agora, amor com paixão... é tudo de bom!
Renato Arfelli

Quando o Amor se olhou em um espelho côncavo, viu seu reflexo distorcido e o chamou de Paixão.
Thiago Augusto de Souza Zanetti

"A paixão, com o tempo, se transforma em amor. Mas nem todo amor vem da paixão".
José Nilton Teixeira

Utopia & Paixão - talvez o caminho - algo singelo que invade sem pedir licença - depois vai embora sem deixar pistas.
atanazio mario fernandes lameira Lameira

Amar é céu azul e limpo, relêvo sereno, mar de águas tranquilas... Paixão é tempestade de raios e trovões, terra em convulsão, vulcão em erupção, navegar em mares bravios.
M VILANOVA v 5.3

Amor é o que vem depois da paixão e antes do tédio...
Circo do Tico

"O amor e a paixão...como a chuva e o vento,a lua e o sol,um lindo casamento. Eles se complementam,igual a poesia e a rima,a vida e a morte,a dor e a cura. Os dois se amam,feito eu e você..."
farinha

Paixão é fogo que queima a pele e o coração lentamente, é virus que entra pelos poros mudando por dentro toda a forma de sentir. Amor é um sentimento que te faz chorar e o coração continua a amar, mesmo se faz sofrer coração continua a querer.
BRIONE CAPRI

Será que existe uma definição perfeita e distinta para cada um desses sentimentos? Para mim o Amor, com sua ternura não tem resistência sem o fogo da Paixão e a sinceridade da Amizade. É essa trilogia que formam o Amor Superlativo e Universal que envolve os amantes eternos.
Nilova

A noite vem como a quem incendeia o abstrato. O amor faz da paixão a noite e faz de si mesmo o abstrato.
Fernando Mackertt

Paixões são corredeiras, emoções fortes mas passageiras. Levam-nos à falsa impressão de que a vida é só alegria e felicidade. Já o amor é um sentimento que nos conduz à paz. Sereno e duradouro, pode ser comparado a um rio que sabe contornar às dificuldades e os desafios, pois segue firme na certeza do seu destino.
Assírius

Paixão que recobre o meu coração de tantas belezas e a vida se refaz a cada instante de amor que seja.
Hermes José Novakoski

Amor é uma receita completa para a Vida e a Paixão é um dos ingredientes do Amor...
KAKAU

Paixão doce ilusão que embala um coração por um tempo. Amor quando verdadeiro é realidade que alimenta a alma por todo sempre.
Wainy

Paixão é o sentimento que faz com que a gente queira estar com aquela pessoa naquele momento especial. O amor faz com que a gente queira estar com aquela pessoa em todos os momentos da nossa vida...
Tom Junior

“A possessividade e a ilusão estão para a Paixão assim como, o respeito mútuo está para o Amor.”
Rosangela Aliberti

Amor é força sublime de coesão que rege o universo. Já a paixão é um largo planejamento de integração, movimentando a alma e a matéria, para um premente impulso de ver realizado, um desejo ardente e incontrolável. O amor ao contrário da paixão é a plenitude consciente, sobre infinitas formas de querer bem, para melhorar a qualidade de vida e fazer o outro feliz!
Akeza

Paixão é vulcão,fumaça! Amor é dádiva, é graça...
Ana Côrtes

Paixão é Kilauea em erupção; amor é a cumplicidade é a partilha sublime de vidas em movimento.
lisbella

Paixão é doença sem cura, fogo que consome o corpo e a alma, é arrebatamento Amor é mais calmo, exige tempo e cultivo. "Eu prefiro amar louca e apaixonadamente do que apenas amar"
bandyda

paixao é sofrer,é viver. Amar é dividir esse sofrimento bom em pedacinhos e chamar isso de amor.
Flávio Nickel Noisy

O Amor é uma mistura bem homogénea de: Amizade real e profunda Paixão louca sem limites nem dimensão Ternura e Carinho sempre em evidência Assim e SE vier a acontercer o esmorecer da Paixão, os três outros ingredientes sustentarão as raízes do AMOR.
Helena Bandeira

Paixão é ir ali ao lado e já ter desejo de voltar...Amor é dar a volta ao mundo a pé com a alegria do encontro quando chegar!
Jorge Aílton

Um Amor em chamas é uma paixão. Simplesmente Amor é simplesmente querer no sono o sonhar daquele doce beijo
Maria Helena Mendonça Quinhones

Paixão é apenas momento, tesão e loucura. Amor não. Amor é sublime, é permanente e permanente doação sem egoismo e sem cobrar nada de volta.
Maria Loussa

Paixão,vulcão em erupção. Amor, candura, paz, cumplicidade, junção de dois corações.
Gui

Paixão e sentimento que doe na alma, do apaixonado poeta.
Luiza Porto

Paixão, um frenesi impetuoso que nos rouba a razão. O amor é o suave querer que anda de mãos dadas com a razão e emoção, até que resolva expressar-se...então é pura explosão!
Priscila de Loureiro Coelho

Paixão é navegar no mar revolto, deixar-se levar pelas águas da cachoeira e cair entre pedras e corrediças, enquanto que o amor é o comtemplar das águas mansas do regato que nasce lá na montanha e passa sussurrando bem baixinho entre as árvores do meu pomar. Nele eu me refresco, mato minha sede, descanso.
Diana Goncalves

Paixão é vulcão em erupção, deixa-nos andando em nuvens, nos tira o chão amor é sublime, nos leva ao céu, é a alma em sintonia com o coração.
Eudes Batista de Paula

Paixão é como os vendavais que passam carregando tudo que há pela frente, nos cega, nos faz perde a cabeça é tão voraz que nós faz egoistas do amor do outro. O amor Ah! o amar é divino, é brando vem como brisa depois da louca tempestade, nos vaz verdadeiros, unicos, desejosos do amor e sobre tudo da felicidade do outro, mesmo quando eles encontram o amor nos braços de outro.
Janaina Gama

Paixão é a cegueira da alma, que em instantes se acalma, com um beijo a meia luz. Paixão é o amor mais indecente, quando toca um corpo quente, sem mesmo saber o seu porquê. Paixão é o gesto mais amigo, que aos poucos fica antigo, mas não deixa de existir. É aquele afago no meio da noite, é o gosto amargo do ciúme, é o nobre medo de perder. Paixão é se dedicar por inteiro, sem mais nem menos, um pouco sem jeito, é o modo mais correto de se compreender. O verdadeiro amor!!! "Paixão não é amor, mas um amor verdadeiro precisa da essência da paixão para sobreviver!!!"
Daiane Rodrigues

Paixão, vulcão avasalador que custa para explodir! Porém quando isso acontece as lavas tendem a cair e a descer só em fuligens a ponto do vento levar para bem longe deixando assim destruição no ar. Enquanto que o amor é torrente de paixões, emoções diferentes, que alegra a vida da gente, corrente que nos faz entender que sem o ser amado não dá para viver. O amor é um sentimento completo!
Pretacosta

Paixão é dor que doe sem dó. Amor é cor é estar com,é não estar só. Paixão queima,teima em vão. Amor aquece,enternece o mais duro coração.
Cristina lima

Paixão é o calor de uma fogueira dentro de nós e um sorriso para o sol.
avozquenaosecala

Paixão, vulcão avasalador que custa para explodir! Porém quando isso acontece as lavas tendem a cair e a descer só em fuligens a ponto do vento levar para bem longe deixando assim destruição no ar. Enquanto que o amor é torrente de paixões, emoções diferentes, que alegra a vida da gente, corrente que nos faz entender que sem o ser amado não dá para viver. O amor é um sentimento completo!
Pretacosta

Paixão é dor que doe sem dó. Amor é cor é estar com, é não estar só. Paixão queima, teima em vão. Amor aquece, enternece o mais duro coração.
Cristina lima

Paixão é o alimento do coração,o amor nasce devagarinho e se deixa levar sem nehuma condição.
paty

Paixão é furacão avassalador, onipotente, que destrói tudo o que possa impedir seu trajeto. Mas apesar da ira, este furacão é efêmero. O amor é a suave brisa que ameniza o clima dos dias, eternamente existirá, nem sempre será percebida...
Eduardo Sabino

Estar apaixonado é olhar o outro como o que deseja ter, quando ama, no entanto, ao olhar encontra o que sabe que tem. Amar é passear de mãos dadas, os apaixonados passeiam segurando as mãos. O amor faz os enamorados caminharem sempre na mesma direção, enquanto os que querem com paixão caminham, cegos, sobre a linha da razão.
Mario Rezende

“A paixão é fundamental para o impulso das decisões, Sentimos paixão, quando o sangue ferve e a vontade de estar junto de alguém é a única solução para o fim da agonia, da espera e da solidão. Sentimos paixão, quando o desejo é a voz que fala mais alta dentro de nós, em nossos sentimentos. Já o amor, é toda e qual quer paixão, acompanhada do Perdão.”
Reginaldo Cordoa

"Ama-se com o coração e alimenta-se a alma! Apaixona-se pelo ardor e alimenta-se o tesão! O bom da vida é Amar Apaixonadamente!"
(LuliCoutinho)

“Se chorar, for à solução” Para amenizar a dor, Que envolve este coração Chorarei noite e dia, Num vale de lágrimas Mas, não deixarei de viver Essa paixão.
Uma Mulher Um Poema

Amor? É tão fácil de te falar, sinto-te perto de mim, dando –me o sabor, invadindo-me, iluminando-me com tua luz, tua face tão luminosa repleta de amor e paz. Perfeito amor que flutua caminha de vagar, mais com a certeza que vai repousar, encontrar um lugar que te acate e para sempre ali te guarde (Eterno amor). Paixão? Tão rápida e veloz como um vulcão, arde, queima, provoca erosão, caminha por vários lugares, passageira, calma, interessante, atraente, querendo viver cada instante elevada pela emoção, se um riso te chama atenção, vai sorridente e repousa em tal coração, se um olhar te atrai, esquece riso e voa sem pensar no que deixou para trás, paixão que nunca repousa, paixão de momentos, paixão de amor, paixão de aventura, paixão de ternura. Porem sabendo viver-la, torna-se internamente prazerosa, saiba cuidar da paixão e sempre a mantenha no charme do teu coração.Paixão ou amor? Eu prefiro o amor, para saciar-me sempre com sabor, sabor único de amor.O sentir? O sentir é como saciar tua sede, sentir a água deslizando suave e deliciosa, fazendo-te saciar-te o sabor dócil e suave, sem permitir um dia se quer, longe desse sabor ficar.
Rozilene P. de Souza

Paixão e amor, Sentimentos calados, Sonhos que são alados, Paixão é fogo ardente, Em teu corpo caliente, Amor é incenssurável, Em todas as suas formas, Amor é amar é sonhar, sonhar!
Afranio Garcez (Polaris)

Paixão, sentimento abrasador capaz de levar-nos a loucura..Amor, sentimento encantador leva-nos ao mundo da ternura. Paixão, sentimento delicioso
muitas vezes só passageiro Amor, sentimento maravilhosotornando-nos seres inteiros...
Sueli do Espirito Santo

Paixão é dor que dói, quanto mais alta a chama. É luz que invade a madrugada insana. É loucura. É medo. É sentir!
Angela Lara

Paixão traiçoeira. Que me leva a muitos caminhos.
Seu destino, meu coração. Amor de lua cheia. Amor, sentimento de verdade. Que queima o peito, arde. Chega quieto, invade. Enlouquece minha alma. E aos poucos me devora. Paixão que chega. Amor que se espalha.
Flavinha

Paixão... Sentimento fugaz, irracional, desenfreado, fogo, dor... Amor... Sentimento sublime, eterno, suave e racional.
Ramaty

Poesia é liberar sentimentos presos, é chorar letras em alfabeto claro, é amar, é soltar palavras voando aos ventos, feito fada voando a beira-mar.
Sônia Ravanini Pina

"Paixão" fogo que manifesta incandescente, prenuncio do "Amor!"
lindamulher

Paixão é uma intensidade física que toca a alma e transformar-se em amor de almas gêmeas.
Regilene Rodrigues Neves - regipoeta

Sentir Amor ou Paixão é meu dilema, afinal: Amor é coisa Divina...A Paixão é animal...
EMILIO CARLOS ALVES

A paixão é como a gota de orvalho na relva, se esvai rápido com os raios de sol, mas o amor permanece inabalável como uma rocha milenar".
Telêmaco Marrace de Oliveira

amar é querer ficar perto, estar juntos. paixão é querer que sejam um só.
danilo

Paixão.. sentimento que já chega ardente, porém se apaga rápido. Amor... sentimento doce, calmo e morno porém quando se passa o tempo fica cada vez mais quente, mas a diferença do amor e a paixão é que o amor não se apaga!
Pammy

Penso, que o sentir, Paixão e Amor é assim: Amor, maduro e, equilibrado...Paixão, tempero quente e, apimentado, importante sentimento que fará do Amor Renovado...
Vivian

Paixão: beijos ardentes, corpos "calientes" desejo sem igual, loucura total.
Maurélio Machado

Passion - Frienderic Nietszche Por Tulioh: O equilíbrio se torna distante, as pálpebras se consomem numa única imagem e a pele suscetível aos toques mais delicados. Um sentimento mais intenso e a boca aglutinada.
Túlio Henrique Pereira

Vida, amor e poesia três palavras mágicas capazes de mover o mundo, a primeira é exitência, a segunda fortalece a primeira e a terceira englobada a elas nos oferece a luz de cada dia.
R J Cardoso

"Paixão é beijo de lingua,sugada e febril; Amor é beijo na testa,selinho. Paixão é cachoeira,agua revolta... Amor é rio,aguas calmas... Paixão é taquicardia Amor é bradicardia....rrss"
Syl Signoretti

Paixão... ardente desejo incontrolável, chama que se ascende mas que um dia pode apagar, algo que chega pra qualquer um. Amor? Sempre começa com uma paixão, mas, com o tempo torna-se paciente, diferente, maduro,transparente, firme e eterno.O desejo pode gerar a paixão e esta, o amor que pode levar á vários sentimentos se nao tiver cuidado com ele. Há paixão sem amor, mas nao existe amor sem paixão.
Cristina Miranda

O amor é e sempre será a multiface de nossos maiores desafios da alma... amar é sempre fazer aquilo que parece doer, mas é o princípio, o germinar de uma semente que quer viver e ver frutos
Gabriel Hanan

" Paixão é o tempero da vida! Amor é o equilíbrio em nós! A vida é uma ilha cercada de um oceano de amor e paixão! Com um olhar; um toque; nasce a Paixão! Mãos trêmulas; Corações acelerados... Corpos suados, isso é Paixão! Da solidez que semeares um coração Apaixonado; brotará um solido Amor!
Adriana Corrêa Mallet Rangel

Sem paixão o amor é uma hóstia!, mas que se comungue sempre!!
Francisco Coimbra

Por detráz de toda a chama que nos abrasa o coração e a alma, que chamo de paixão, existe pequenas sementes de bem querer, de carinho e renúncia! Sementes que podem ser mortas pelas chamas acaloradas da paixão! Sementes tão delicadas! Sementes de futuro, de eternidade... Sementes de paz, tranquilidade! Sementes que chamo de amor! Quando a paixão não passa de arrebatamento, de encantamento, passivel de instabilidades, o amor é mais delicado, mas tambêm é mais forte e duradouro... Só ele é capaz de transpor as adversidades da vida! Só ele é capaz de transportar ao coração e a alma a tranquilidade necessária para atravessia da vida! Paixão é arrebatamento, amor é constância e estabilidade! A paixão pode prescindir do amor! O amor é tão mágico, tão grande sentimento, que pode aceitar momentos de paixão... Momentos que devemos ter junto ao ser amado... Momentos de terna, profunda, intensa entrega! Amar tambêm é mostrar-se, é assumir-se apaixonado!
Edvaldo Rosa

A paixão é sentimento que até muito corrói o coração, enquanto que o amor é chuva de tranquilidade e bem estar...
Antonio Cicero da Silva

Paixão voraz— Sou um escalpo do fagedenismo, da paixão bulímica com que me devoras. Anoiteço em claro a tropeçar nas horas, na insone entrega ao teu canibalismo. Passo pelas noites a romper auroras, ruminando a paixão que me atassalha; a dor que punge o peito qual navalha, e, teimosamente, não se vai embora. Sou hoje, do que fui, uma migalha; um pirilampo sem luz na escuridão, a tatear nos túneis da razão, aonde possa despir minha mortalha. Pudesse encouraçar meu coração! Pudesse amordaçar o meu desejo! Somente assim eu morreria ileso da gula compulsiva da paixão.
Cula

************

SÓ FALTA VOCÊ!!

Deixe o seu sentir na área de comentários que eu o publicarei.
Por favor não digite o seu texto totalmente em letras maiúsculas.

Estou esperando sua mensagem, ela é muito importante para todos nós!


Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"


***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 11/02/2006
Reeditado em 11/02/2006
Código do texto: T110364
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.