AYRTON SENNA
* 21/03/1960
+ 01/05/1994

Ciranda de Amor, uma HOMENAGEM PARA UM GRANDE E NOTÁVEL BRASILEIRO!



"Meu sonho não tem fim, e eu tenho muita vida pela frente." (Ayrton Senna - 1991)

"Brasileiro só aceita título se for de campeão. E eu sou brasileiro." (Ayrton Senna)



No dia 01 de Maio, "Dia do Trabalhador", um trabalhador incansável da Fórmula-1 nos deixou.
Partiu ao encontro de outra morada onde não existe nada feio.
Ele foi pole-position na terra, foi sim. Sempre o primeiro... Garoto bom, esse!
Olhos vidrados, compenetrados no sonho e o ardente desejo de conquistar um ideal.
Tinha um coração generoso e acreditava em Deus, o Ayrton. Mas o Deus que ele acreditava era o mesmo para todos...Era o grande Pai.
Por isso amava as pessoas e respeitava o ser humano. Todos mereciam sua atenção. A sua vitória era a nossa vitória.
No "Dia do Trabalho", o trabalhador incansável das pistas de fórmula 1 é chamado:


Venha Ayrton, sobe para o lugar que é seu! Vem ocupar seu lugar de Astro de grande luz!

Ilumine agora as mentes desajeitadas e os que correm por ideais diferentes dos seus,pois seus ideais são honestos e sua conquista é a recompensa pelo seu esforço.

Vem , Ayrton SENNA, é hora de sair de cena!
O espetáculo maior está nas pistas do Universo. Corre, vem!


E eu, pobre mortal, que gosta de escrever palavrinhas, não sei qual a melhor palavra para descrevê-lo. Só sei uma coisa, Ayrton Senna, você era um brasileiro dos melhores. Que sua nova morada seja um lindo lugar e que sempre que houver um grid de largada, acelere bastante no grande firmamento, olhe por nós em seu carro do Céu e erga bem alto a Bandeira brasileira.
Salve Campeão!


Palavras do Ayrton:


"Há um certo perigo em corridas de Fórmula 1. Faz parte da corrida. Sempre que você pilota, faz testes ou corre fica exposto a certos riscos. Há riscos calculados e situações inesperadas que podem surgir. E você pode morrer numa fração de segundo. Você percebe que não é ninguém .
De repente, você não é nada e sua vida pode acabar de repente.
Isto faz parte de sua vida. Você pode enfrentar isto de modo calmo, profissional ou pode desistir, abandonar e não fazer isto.
Acontece que gosto muito do que faço para apenas desistir.
Não posso desistir. Faz parte da minha vida."
Ayrton Senna



MEG KLOPPER