Perguntas Desnecessárias.

"O implacável crítico do

ser humano, é o

próprio ser

humano "! (kalena)

**************************************************

1-Quando te veem deitado de olhos fechados na sua cama com a luz apagada e lhe perguntam: __ Você está dormindo ?

__ Não, estou treinando pra morrer.

2- Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutençãp e o técnico pergunta : _ Tá com defeito ?

_Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para

passear.

3- Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam : __ Vai sair nessa chuva ?

_ Nâo, vou sair na próxima.

4- Quando você acba de levantar , e vem um songamonga e :

_ Não, sou sonâmbulo.

5- Seu amigo liga para sua casa e pergunta : _ Onde você está ?

_ No polo Norte. Um furacão levou minha casa prá lá.

6-Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: Vc tomou banho ?

_Não, mergulhei no vaso sanitário.

7- Vc na frente do elevadorna garagem do seu prédio e perguntam:

_ Vai subir ? __ Não, estou esperando o meu apto vir me pegar.

8- O homem chega á casa da namorada com um enorme buquê de

flores , até que ela diz : Flores ? _ Não!. São cenouras.

9- não tinha ....

10- Você chega ao banco com um cheque e pede para trocar :

_ Em ddinheiro ? _ Não, me dá tudo em clips.

P.S - Não é criação minha . Recebi por e-mail . Repasso . Quase postei no HUMOR, depois ... achei que era aqui. Repasso TAL QUAL recebi : redação, pontos, vírgulas , etc... Não mexi em nada !!!

Quem me mandou é um amigo , mas ele também não sabia o autor. São coisas que correm pelo mundo anonimamente , assim como : batatinha quando nasce / deita a rama pelo chão/ a mamãe quando dorme / bota a mão no coração . Eu sei quem é o autor : Silvio Romero, pernambucano. Mas ninguém cita , ninguém . Aí eu mudei : não é mamãe é outro termo , mas para evitar que falem que é preconceito , peço perdão ao Silvio , pela mudança do termo.

No artigo , Carmem Miranda , quando falo que ela tinha 1m52 , mas era uma gigante no talento , umA recantista falou que isso era preconceituoso. Com TODA essa" inteligência" , agora mudo o que possam achar que é preconceito . Cabeça oca, não enche com nada. Nem com cimento.

(kalena) ***** * Beijos . Bom final de semana .

kalena
Enviado por kalena em 14/02/2009
Reeditado em 14/02/2009
Código do texto: T1438929
Classificação de conteúdo: seguro