Sensação boa

Saudade é quando se derrama uma lágrima por uma lembrança que foi boa, que trouxe felicidade.

O prazer de uma lembrança que aperta o peito sem sentir dor, mas provoca uma sensação deliciosa; fazendo os olhos, mesmo sem querer, ficarem marejados de lágrimas.

Enquanto lembramos com aquela alegria dentro da gente, desejamos ser dois corpos em apenas um coração.

O corpo levita, a alma transparece nos olhos; mesmo sem chuva ou garoa pressentem o arco-íris, que transmite as mais belas cores e mostram-me a imagem refletida.

Queria ser a água do seu rio, o barco que navega em seu mar, seguir todo seu curso, cada encosta, cada margem.

Ser sua brisa, depois de um dia cansativo tocar em seu rosto fazendo-te um monte de carinho, permitindo que relaxe em meus braços.

Tocando de leve seus cabelos, passando a mão em seu rosto, vou fazer com que adormeça em meu colo sorrindo.

Edmeia
Enviado por Edmeia em 07/04/2009
Reeditado em 14/08/2019
Código do texto: T1526722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.