Desagravo a nossa bandeira

Causa-me espanto te ver ao chão jogado

Causa-me dor te ver tão desprezada

Congresso nacional de que país joga a bandeira no chão? Por certo foi o inimigo patriota não!

Quando nossos representantes são eleitos defendem nossa nação e com honra juram à bandeira cumprir sua missão. Por certo estamos em guerra, jogaram nossa bandeira no chão.

Quantas vezes banharam-me em lágrima ao ver estiar a bandeira, de uma terra soberana de sabias e palmeiras.

Meu rosto rubro de vergonha ao ver te jogada ao chão, esta imagem tão querida já não mais significa aos defensores da nação.

Onde estão seus filhos pátria amada?

Que a mão ao coração cantavam seu hino?

Nossos heróis mortos em batalhas defendendo nossa terra já não são mais falados o

Amor à pátria não se prega nem amor a este chão.

Onde estão nossos soldados e todos os homens de bem que não enxergam o solo amado, não defendem nossos símbolos nem amor por eles tem.

Ver te tremulando ao mastro símbolo da soberania nacional jamais imaginei ver-te no chão do congresso Nacional!

Dói-me a alma me cala o coração acordam brasileiros e não deixem que envergonhem nossa nação. Hoje a bandeira amanhã a nação e o s filhos da pátria amada livres não mais serão

Quando não se respeita o solo tornamos indignos, nada nos resta... vergonha, desilusão.

Levanta brasileiro e faz o desagravo ao símbolo da nação

Dione Fonseca



Vamos declarar nosso amor a patria pedindo um ato de desagravo a nossa bandeira !

Hoje me disseram para olhar esta gravura no site a Verdade Sufocada. Causou me espanto e dor.

A foto pertence ao site e esta escrito falta nos a moral

Falta  cantarmos mais nosso hino ensinar nossos filhos a amar e respeitas a patria e termos orgulho do que somos, no momento esta faltando a dignidade e nossa bandeira no chão significa derrota.. Vamos amar mais nosso país , defender o que temos e respeitar nosso país e nos mesmos.

A foto pertence ao site

http://www.averdadesufocada.com/