** MANIAS ** PARTICIPAÇÃO NA CIRANDA DA LEE **

Entre todas existentes algumas tem prioridades ao começar pelos estudos que não sei deixar nada para mais tarde. Procuro fazer todas as coisas com paciência e perfeições evitando o desperdício de tempo para não ter repetições...

Aprecio um trabalho perfeito e detesto correrias evitando assim a imperfeição e momentos de nostalgias.

Adoro dormir grudadinho a barriguinha da minha mãe afinal ainda sou uma criança e preciso de proteção..rsss

Durante o dia a dia, procuro manter tudo organizado, desde as coisas de casa, aos materiais escolares e de trabalho.

Todos os dias 3 vezes ao dia faço faxina no meu quarto pois não consigo fazer nada estando ele desarrumado.

Antes de usar o computador todos os dias, passo o desfragmentador e verifico todo o sistema para não ter surpresa 2 vezes na semana desmonto todo ele para fazer limpezas nas placas, memórias evitando assim a alguma queima.

Procuro compor meus versos, ouvindo sempre musica instrumental, sintonizando corpo, alma e mente em um único astral.

Amo tomar banho de chuva, mesmo em tempos de tempestades, não me preocupo com o mal tempo, esfriados, ou outras doenças que possas surgir muito menos com a minha idade

Faço as minhas próprias regras e não me permito ser mandado, apesar de parecer uma criança para certas coisas, já sou bem ajuizado..rss.

Muitas vezes sou visto como louco ou até mesmo doente mental, mais amo a companhia dos idosos e detesto estar em roda de amigos da minha idade que se acham todos bossal

Gosto de ouvir contos de pessoas de idades se deixarem perco horas, dias e ate noites, viajando nos contos que viverão no decorrer da idade

Todos os dias ao deitar e levantar, não passo sem Rezar, costumo pedir a benção aos meus pais e pessoas de idades que cruzem o meu caminhar. Afinal estamos em um mundo de cão e nunca é demais aos bons espíritos invocar pedindo o seu auxilio e proteção para as batalhas da vida superar.

Mais o que eu gosto mesmo, sem me importar com a ocasião é de beijar e abraçar muito, é uma delicia e coisa melhor ainda não descobriram igual que faça tão bem ao coração