Outro lugar, nem pensar!!

Quem é você? Quem pensa que é?? Por que sorri quando me vê em dificuldades?? Por que tua alegria parece estar diretamente ligada a minha frustração?? Que felicidade é essa que só sente se a infelicidade fizer morada em mim?? Qual a graça que você encontra em meus insucessos?? Por que se diverte com meu rosário de desenganos??

A quem quer enganar? Não me quer nem a amizade, mas ousa julgar-se minha amiga!? Ignorou qualquer importância que eu possa ter tido em tua vida, mas quer atribuir-se importância capital na minha!? Ter me conhecido não foi nenhum grande acontecimento para você, mas quer que o maior acontecimento para mim seja ter-lhe conhecido!? Não admite que seja a maior roubada da minha vida ter cruzado o país por você, mas quando é que pretende admitir que tal feito não é nada desprezível!??

Pretende mesmo dizer-me que não sabia de minhas dificuldades!? Quer mesmo que eu acredite que não via o quanto a distância nos separava!? Quando foi então que tomou consciência de que era realmente uma grande distância?? Como poderia querer esperar para conhecer-me pessoalmente, pra aí sim decidir qual nosso futuro?? Só depois de nos encontrarmos resolver “ver no que ia dar”!? Já não havia deixado bem claro que não iria gastar o dinheiro que não tinha, e empreender tamanha jornada até o extremo Norte, se fosse pra só então “ver no que ia dar”!?? Que estaria sacrificando o que tinha POR VOCÊ??? Que portanto já tinha que ter alguma idéia do que teríamos quando eu chegasse??? Nunca se preocupou se ia me magoar, e não quer ser encarada como a minha maior frustração???

Alguma vez já pensou realmente nos sentimentos que tive por você!? Agora mantém a esperança de que eu ainda alimente esses sentimentos, sendo que insiste em deixar claro o desinteresse “total”, que aliás, absolutamente NÃO me interessa!? Por anos estive aqui com a cabeça longe, com o coração pulsando por alguém que estava há quilômetros de mim... não só física como emocional e sentimentalmente!! SEMPRE esteve distante de mim!! Meu coração foi ferido sem dó!! Me senti um idiota por ter estado tanto tempo com a cabeça em outro lugar que não aqui, pelos motivos errados!! PELA PESSOA ERRADA!!! Onde estava com a cabeça antes que agora quer estar com ela em outro lugar “que não seja seu lar”?? E quando foi que aí deixou de ser seu lar!?? Teve um bom tempo para estar com a cabeça em outro lugar!! Não esteve... fez com que outros perdessem tempo, mentindo estar!! AGORA quer estar com a cabeça em outro lugar!?? Não!! De forma alguma!!

Ayrton Mortimer
Enviado por Ayrton Mortimer em 19/02/2010
Código do texto: T2095957
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.