Para participar de este magno e histórico evento con lecturas de su poesía, ponencias y presentación de libros, en que participan además poetas de los 5 continentes.
Los gastos de viaje y estadía corren por cuenta del participante, sin embargo, Poetas del Mundo pone a su disposición toda la logística y atención necesaria para el éxito de su participación.

Poeta,
Aquí te envío la carta de invitación...
SUERTE EN TUS TRAMITES!!
Nos vemos en parís? Así lo espero..
Un abrazo!! Luis Arias Manzo

Luis Arias Manzo
Secretario General
Poetas del Mundo


POETAS DEL MUNDO – MERCED 324 – SANTIAGO - CHILE – TELEFONO: (56-2) 638 6245 info@poetasdelmundo.com


79- “A Paz meu Canto”

Oh! Deus, pediu-me um canto no recanto
que o cantar fosse canto enlevado encanto
que meu canto sibilasse rimas, um decanto
sanando a GUERRA, Vate PAZ em acalanto...

Versejando no templo trinando em canto
Solfejos harmônicos no campo que conto
Gongraçando poetas lavrando porquanto
dizer não a guerra, "PAZ" secando pranto!

Oh! Deus, cantando glorifico esse momento,
que floresçam versos quão tantas sementes,
posto aqui plantada árvore, acolha o intento!

Edificando palavras das vozes frementes
que comigo cantaram madrigais ao vento
" Paz! é bênçãos! Sublimando Brados entes...

“A Poetisa dos Ventos”
Deth Haak

27/6/2006

Obs: Espero com essa alcançar o mesmo êxito que juntos alcançamos , na maratona de ACRÓSTICOS, "O CLAMOR A PAZ" já seguiu seu curso...Espero levar comigo as tantas vozes do nosso Recanto das Letras. Repasse esse link a todos os poetas, de qualquer sitio, só serão aceitos POEMAS SONETOS E POESIAS , E os ACRÓTICOS serão bem vindos. A Primeira parte da Ciranda :http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=215607 Estarei ao longo da CIRANDA, informando ao Ministério da Cultura suas participações. PRECISAMOS 100 TEXTOS Se não conseguirmos editar uma antologia, traduzida, encontraremos, alguma fábrica de papel, que imprima em um grande rolo, para lermos em PARIS . Avante poetas! Seus textos deverão ser enviados para meu e-mail : dethaak@oi.com.br. quero 100 textos ja somos 79. Beijos poéticos morrendo do prazer.”A Poetisa dos Ventos"

Deth Haak
Enviado por Deth Haak em 26/08/2006
Código do texto: T225859