ingratidão

ELA - Genilda conversava com sua filha,sobre o marido ingrato que a trocou por outra a 5 anos atrás,,

-ele não teve consideração nenhuma, tão pouco gratidão.quantos anos eu lhe dei carinho, fui companheira, amiga inseparável, nas alegrias e tristezas,, e ai derre pente ele foi la com aquela russa, de cabelo vermelho,, será que ele acha ela mais bonita ,,mais interessante, inteligente,, que eu,, porque me abandonou assim, derre pente,, não posso aceitar.

A filha Liana,, apenas ouvia o desabafo revoltado da mãe.. porem já estava acostumada, sempre dava estes chiliques de mulher abandonada pelo marido que a trocou por outra,,é normal pensava ela,, não deve ser fácil.. ..apesar de ter apenas 13 anos.. mas Liana,, conseguia entender muitas coisas.

enquanto GENILDA a mãe, falava,kica,,uma cachorrinha lindinha.. lhe agradava.. sacudia o corpinho, balançava o rabinho.. pois queria o amor de sua dona.. Genilda,,ELA porem não notava o esforço da carinhosa cachorrinha que ela tinha já fazia 12 anos..

A filha Liana por fim disse a mãe.. mamãe olha a kica. acho que ela quer falar alguma coisa..

a mãe.. disse impaciente..

que nada,, falar??

mal sabe latir.. por falar nisso. hoje o seu Dorival. vai me trazer um cachorrinho lindo,, peludinho, que ele ganhou e vai me dar ,,, e ele vai levar a kica,, pois não posso ter dois no apartamento né.. e ela no sitio dele vai ficar bem,lá tem bastante espaço.

a filhinha olhou triste para kica e disse algo baixinho,,como que só para si e para kica que lhe balançou carinhosamente o rabinho.

ilsa laviso
Enviado por ilsa laviso em 26/11/2010
Reeditado em 24/11/2013
Código do texto: T2638908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.