Num é Maria mas é bonita

Bonita, chi, mais que isso.

Sorriso largo, espesso, tranqüilo, de risada gorda, daquelas que dá gosto de ver e ouvir, de fazer a gente rir junto.

De felicidade estampada, no olhar longe, pensativa, mas não é Maria, mas é bonita que só.

Fala fácil, esmerada, caprichosa de tão sincera, voz forte, e nem grita, num é Maria, mas é bonita.

Pensativa, preocupada com os afazeres diários, compromissos com a educação, muito bem educada, uma fina lira, num é Maria, mas é bonita.

É bonita e não é Maria, ufa! Num é Maria, escapei.

Tem credencial pra colocar em pequenas pessoas o conhecimento que desde pequena buscou.

Tem talento, nasceu pra isso, fala bem, convence, me convenceu que é bonita e quanto mais eu vejo que a beleza brota de dentro.

De coração lindo, cheio de amor pra dar, e eu que não sou besta nem nada, peguei todinho pra mim.

E aqui guardo no peito, batendo feito um tambor, um amor que sabe que não é da Maria, mas que é bonita que só.

É do cê mes, que falo.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 15/06/2011
Código do texto: T3036640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.