Novos mares

Já sinto a brisa no rosto, logo após soltar todas as amarras, agora o navio segue finalmente seu curso, rumo a felicidade, carregado em seu containner, a principal de todas as cargas.

Esta cheio de amor.

Carga de extrema pureza, muita energia ela contem.

Pra um único local de entrega.

Meu porto seguro. Porto Sta Elaine.

A algum tempo, levo pequenas quantidades desse precioso tesouro a este abençoado local de entrega.

Como estou a mais de ano sempre levando pequenas quantidades, a partir de hoje está decidido, grande volume serão entregue de uma só vez.

A mesma pessoa a receber, uma morena linda, com a graça de uma menina, com a experiência de uma mulher, e a leveza de uma gaivota.

Que singra o mar lado a lado de minha embarcação.

Assim segue ela, acompanhando par e passo, nessa grande viagem.

Haverão tormentas, haverá bonança, mas sigo como um velho lobo do mar.

Haverão novas paradas, para um pequeno descanso, mas agora não tem volta.

Demorou pra zarpar, mas o senhor das águas finalmente autorizou seguir viagem.

E assim vai, o barquinho vai, pra além mar.

Locais nunca antes visitados, até finalmente atracar em terra firme.

Obrigado meu Deus, pela oportunidade desse grande viagem.

Aos da terra, minhas despedidas.

Aos do ar, suave as brisas.

Aos que encontrarei, que trague boas novas.

A que encontrar será eterna dama desse marujo.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 11/11/2011
Reeditado em 20/01/2012
Código do texto: T3330163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.